'Não conseguia respirar': Giovanna Ewbank pede socorro após problema de saúde em viagem
Publicado em 2 de outubro de 2023 às 18:53
Giovanna Ewbank teve uma crise de coluna durante viagem para Espanha e recebeu ajuda de uma amiga famosa. Saiba mais detalhes.
'Não conseguia respirar': Giovanna Ewbank pede socorro após problema de saúde em viagem Giovanna Ewbank viveu momentos de tensão durante viagem para Ibiza, na Espanha, onde curtiu o casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks Giovanna Ewbank teve um crise de coluna e recorreu a um quiroprata Giovanna Ewbank havia pedido indicação de quiropratas na região para os seguidores. 'Preciso urgente', disse a atriz Giovanna Ewbank se ausentou da web após crise de coluna: 'Não fiz vídeo ontem porque não conseguia mexer o braço, não conseguia respirar, estava muito ruim'

Giovanna Ewbank enfrentou momentos de tensão durante viagem para Ibiza, na Espanha, onde curtiu o casamento de Ronaldo Fenômeno e Celina Locks. A youtuber, que viveu boatos recentes de briga com Fernanda Paes Leme, teve uma crise de coluna e recorreu a um quiroprata.

Giovanna havia pedido indicação de quiropratas na região para os seguidores. "Preciso urgente", disse a atriz. Após conseguir se consultar, ela voltou à rede social para atualizar os fãs sobre o estado de saúde.

"Tô melhorando. Não fiz vídeo ontem porque não conseguia mexer o braço, não conseguia respirar, estava muito ruim. Recebi várias mensagens de vocês, obrigada, gente, pelas indicações", iniciou Giovanna.

Quem indicou o profissional para Ewbank foi a xará, Giovanna Lancellotti. "Uma pessoa que, nossa, deu jeito ontem. Eu fiquei repousando, acordei bem melhor, tô tomando medicação, tomei injeção. Tô 70% [melhor]", celebrou a loira.

Giovanna ainda explicou o incidente para os fãs. "Eu travei a coluna colocando a meia no Bless [filho do meio de Giovanna e Bruno]. Agachei, travou a coluna e não consegui levantar mais. Bruno teve que me carregar, ele ficou me carregando o dia todo. Ai, gente, foi horrível. Mas tô muito melhor, medicada e 'vambora' que a viagem não acabou. Ainda tem a volta pro Brasil", brincou.

GIOVANNA EWBANK GRÁVIDA NOVAMENTE?

Mãe de três filhos, Giovanna não descarta a possibilidade de aumentar a família, algo que Bruno já manifestou ter muita vontade. Em entrevista à revista Marie Claire, em fevereiro deste ano, a artista explicou o motivo de deixar para o futuro a chegada de mais um herdeiro.

"A gente pensa em ter mais um filho ou uma filha, mas não sabemos se por meio da adoção ou da gestação, da barriga... Mas não este ano. O ano passado eu consegui voltar a trabalhar e organizar as coisas dentro de casa, com as crianças. Consegui voltar a minha rotina de trabalho real. Então, preciso de mais um tempinho para curtir o meu trabalho para poder parar novamente, porque eu sou essa mãe", refletiu.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank usa body cavado 'asa-delta', Alice Wegmann com vestido ousado 'recortado' e +15 looks de famosos em festa da Vogue
17 de setembro de 2025 às 23:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank Doença
Sobre o mesmo tema
'Não sei se sou totalmente vegetariano...': dieta de Jimmy Cliff não tinha carne, mas trazia alimento que fortalece a saúde do cérebro e tem ação ação anti-inflamatória
'Não sei se sou totalmente vegetariano...': dieta de Jimmy Cliff não tinha carne, mas trazia alimento que fortalece a saúde do cérebro e tem ação ação anti-inflamatória
24 de novembro de 2025
Kayky Brito atualiza estado de saúde após queda de bicicleta e revela fotos sensíveis, 2 anos após gravíssimo atropelamento: 'Mais remendado'
Kayky Brito atualiza estado de saúde após queda de bicicleta e revela fotos sensíveis, 2 anos após gravíssimo atropelamento: 'Mais remendado'
27 de novembro de 2025
Notícias similares
Quem vai sair do 'BBB 26' amanhã (29/03)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à tarde mostra disputa acirradíssima entre brothers; aos números
Quem vai sair do 'BBB 26' amanhã (29/03)? Enquete UOL ATUALIZADA agora à tarde mostra disputa acirradíssima entre brothers; aos números
28 de março de 2026
'Era muito agressivo': após perder 40 kg em luta contra o câncer, atriz entra em 'Três Graças' para viver papel importante na novela; veja antes e depois!
'Era muito agressivo': após perder 40 kg em luta contra o câncer, atriz entra em 'Três Graças' para viver papel importante na novela; veja antes e depois!
1 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias