Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Animal Print e outras trends do desfile da Dolce & Gabbana em Milão

Fechando da Semana de Moda de Milão, a Dolce & Gabbana levou para a passarela um time peso pesado de famosas para celebrar a coleção DG DNA. Focada no público millenial, a marca apresentou, com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no show, clássicos que marcam o DNA da grife e seu estilo bem italiano: os poás, os florais ricos, a renda, o dourado e a sensualidade e outros elementos que fazem da grife um medalhão fashion

Foi com um time ultraestrelado que a italiana Dolce & Gabbana apresentou sua coleção primavera/verão 2019 no último domingo (23), show que fechou a Semana de Moda de Milão. Além das atrizes Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine , rainhas quando o assunto é o universo fashion, cruzaram as passarelas as beldades brasileiras Helena Bordon , Yasmin Brunet (que desfilou ao lado do top model Evandro Soldatti) e Lala Rudge . O casting contou ainda com as maravilhosas Carla Bruni , modelo e ex-primeira dama da França, as atrizes Isabella Rosselini e Monica Bellucci , as modelos Maye Musk, Ashley Graham, Helena Christensen e Eva Herzigova, entre outros nomes estrelados.

Casting celebra a diversidade da mulher que usa a marca

Não por acaso a escolha do casting superestrelado foi também focada na diversidade, assim como o desfile da Savage X Fenty, grife de Rihanna, na Semana de Moda de Nova York. Com homens e mulheres de idades e aparências bem diversas, o desfile celebrou a beleza universal e trouxe para a passarela um show que respeita a identidade e a cultura presentes na história da marca. O resultado é lindo e tem o poder de gerar identificação em mulheres de todos os estilos.

Elementos clássicos da D&G na coleção do próximo verão

Batizada DG DNA, a coleção levou para a passarela justamente os elementos icônicos que consagraram a grife em toda sua história desde 1985, quando foi fundada. Com uma sensualidade toda focada na beleza italiana e sua exuberância, a marca apostou em elementos como o animal print, por sinal, uma das tendências da estação, os poás (a famosa estampa de bolinhas, outra trend do momento), o floral rico e ultrafeminino, o visual em estilo lingerie, eternizado pela Dolce & Gabbana entre outros elementos que fazem da Dolce & Gabbana uma das labels mais icônicas do mercado atual.

Maximalismo, flores e dourado aparecem nos looks

O estilo sexy, o romântico e a feminilidade maximalista são características que dão o tom da Dolce & Gabbana. Isso resulta em looks cheios de detalhes ricos, como costumes em tecido adamascado, babados infinitos, florais românticos (inclusive em 3D), rendas, uma profusão de bordados, muito dourado e animal print. A sensualidade marcando as formas do corpo com looks em estilo lingerie trazem jovialidade para a grife, que também anda investindo em um mix dos clássicos com o atualíssimo street wear. Confira mais detalhes do show na nossa galeria.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.