Estrela do K-pop tenta suicídio após agressão sexual do ex-marido; fotos divulgadas da violência doméstica são perturbadoras
Publicado em 26 de março de 2024 18:56
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Areum, ex-membro do T-ARA, foi hospitalizada após tentativa de suicídio. Segundo o site coreano Osen, a cantora, de 29 anos, foi socorrida logo após denunciar agressão sexual e física que sofreu do ex-marido, Kim Young Gul. Em seu Instagram, a artista divulgou fotos da violência doméstica para lá de perturbadoras.
Estrela do K-pop tenta suicídio após agressão sexual do ex-marido; fotos divulgadas da violência doméstica são perturbadoras Areum, ex-membro do T-ARA, foi hospitalizada após tentativa de suicídio Areum deu detalhes sobre como foi vítima de alguém que se passou por ela para extorquir dinheiro de outras pessoas. Areum revelou fim do casamento com Kim Young Gul em dezembro de 2023 Areum revelou recaídas no casamento com Kim Young Gul
Veja + após o anúncio

[ALERTA: este texto aborda assuntos que podem ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por estupro, violência doméstica e violência contra a mulher, denuncie no 180]

Areum, ex- integrante do T-ARA, foi hospitalizada após tentar tirar a própria vida. De acordo com um relatório exclusivo de "Osen", Areum foi levada a um hospital para tratamento depois da agressão sexual do ex-marido, Kim Young Gul, e tentar suicídio nesta terça-feira (26).

Areum já compartilhou fotos de como seu ex-marido abusou de seu filho. Ela também compartilhou recentemente fotos perturbadoras de seus próprios ferimentos causados ​​por violência doméstica. Além disso, deu detalhes sobre como foi vítima de alguém que se passou por ela para extorquir dinheiro de outras pessoas.

Areum recorda episódio de agressão na frente do próprio filho, em 2021

Areum relatou um episódio que ocorreu em novembro de 2021, onde o ex perdeu a paciência e arrancou suas roupas, sufocou-a e ameaçou matá-la na frente de seu filho.

"Foi quando ele recebeu um telefonema de sua mãe. Assim que atendeu, ele disse a ela: 'Ela está agindo como uma louca agora e está sendo violenta comigo. Ela precisa estar em uma ala psiquiátrica'. Então comecei a gritar: 'É ele quem está me batendo agora. Por favor, ajude!' Mas ela desligou", iniciou ela.

"Ele ficou ainda mais violento depois do telefonema e começou a me bater de novo. Eu não conseguia pensar em mais nada além do meu filho. Fiz o possível para acalmá-lo e consegui convencê-lo a conversar na sala. O problema é que sempre que brigávamos, ele pegava meu telefone e me trancava no quarto, falando comigo ou me batendo até que sua raiva diminuísse. Então, quando ele se afastou da sala por um segundo - para falar com a mãe ou com alguém ao telefone -, peguei meu filho e saí correndo porta afora. Eu nem pensei no fato de que minhas roupas estavam rasgadas", continuou.

Fotos de hematomas são perturbadoras

Em seu perfil do Instagram, Areum também compartilhou as fotos, alegando haver mais hematomas em seu corpo que ela não poderia revelar publicamente.

"Ficamos em paz por um tempo, até um mês antes de novembro de 2022, quando eu deveria dar à luz meu segundo filho. Começamos outra briga, então fiquei na casa da minha mãe para dar tempo para nós dois nos acalmarmos. Foi quando ele me desejou boa sorte ao dar à luz sozinha. No dia seguinte, quando o contatei para avisar que pegaria meu primeiro filho e voltaria para casa, ele me disse para não ir porque a mãe dele havia chegado e eu não era mais necessária. Eu fiquei sem palavras. Acho que nunca conseguirei explicar como me senti naquele momento", continuou ela.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Principais notícias Morte
Sobre o mesmo tema
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
Após anúncio de separação, ex-marido de Deborah Secco exibe boa forma na praia com short coladíssimo. Veja fotos!
Após anúncio de separação, ex-marido de Deborah Secco exibe boa forma na praia com short coladíssimo. Veja fotos!
4 de abril de 2024
Notícias similares
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias