Evaristo Costa ironiza notícia de retorno à Globo: 'Confundiu de vez'. Entenda!
Publicado em 22 de maio de 2019 20:29
Por Purepeople
As notícias de quem Evaristo Costa voltaria para a Globo foram irozinadas pelo próprio jornalista e por seus seguidores, como Padre Fábio de Melo. O antigo companheiro de bancada de Sanda Annenberg postou no Instagram a foto de uma manchete relatando o fato. 'Agora confundiu de vez!', escreveu ele. O religioso entrou na brincadeira e comentou: 'Soube que Palmirinha quer que você seja o Louro José dela'.
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo ironizaram a notícia de que o jornalista voltaria para a Globo, nesta quarta-feira (22), no Instagram.
Evaristo Costa publicou foto com a manchete de um site falando de seu retorno para Globo e que ele estaria sendo desejado pelo SBT: 'lguém mais de olho?
Padre Fábio de Melo resolveu ironizar com Evaristo Costa a notícia do retorno do jornalista para a Globo: 'Soube que Palmirinha quer que você seja o Louro José dela'.
Rede Globo passa por mudanças. Otaviano Costa não renovou o contrato com a emissora carioca, que venceu em maio.
O programa de Angélica, que teria uma plateia, foi adiado e deve ir ao ar somente em 2020.
Fernanda Gentil saiu do esporte e passou para o entretenimento da Globo. A atração da jornalista, no entanto, teve sua estreia adiada, e deve ir ao ar em 2020.
Maju Coutinho agora ocupa a bancada do Jornal Nacional e faz parte da equipe de plantão do informativo.
Mariana Ferrão também saiu da Globo, e o programa que comandava, 'Bem Estar', virou um quadro do 'Encontro com Fátima Bernardes'.
Cris Dias também saiu do esporte da Globo, mas a jornalista já tem planos para a carreira após sair da emissora.
Veja + após o anúncio

Evaristo Costa usou o Instagram para se divertir com as notícias de que ele estaria de volta para a Globo e sendo disputado também pelo SBT. "Agora confundiu de vez!Alguém mais de olho?", escreveu o jornalista na legenda da foto que mostra a manchete de um site anunciando a novidade. Não só ele, como seus seguidores entraram na onda do retorno à emissora que adiou a estreia dos programas de Angélica e Fernanda Gentil. Entre eles, um bem conhecido: Padre Fábio de Melo . O religioso comentou na publicação:"Soube que Palmirinha quer que você seja o Louro José dela". Um seguidor também fez piada com a situação e escreveu: "Mais disputado que senha de wi-fi". Outro até mostrou que ficaria feliz com a volta do antigo companheiro de bancada de Sandra Annenberg para o canal:"Um bom filho sempre volta à casa".

Ver essa foto no Instagram

Agora confundiu de vez!!Algum mais de olho?

Uma publicao compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Otaviano Costa não quis renovar contrato

O quadro de estrelas da Globo parece mesmo estar passando por algumas mudanças. No jornalismo mesmo, Cris Dias saiu do esporte da emissora e já está com novos projetos para a carreira. Mariana Ferrão, apresentadora do "Bem-estar", também saiu de lá, e a atração que comandava virou um quadro no "Encontro com Fátima Bernardes ". No entretenimento, Otaviano Costa saiu do canal já que não quis renovar seu contrato. O apresentador tomou a decisão após a atração que ele comandava, o 'Tá Brincando' ter a produção da segunda temporada postergada. A Globo, no entanto garantiu que estava de portas abertas para discutir projetos com o marido de Flávia Alessandra , que continua apresentando um programa na Rádio Globo. O Jornal Nacional também teve algumas mudanças, já que Maju Coutinho passou a fazer parte do quadro de jornalistas do informativo.

Angélica deve voltar ao ar em 2020

As atrações de Angélica e Fernanda Gentil já tinham alguns planos de formato. A atração da mulher de Luciano Huck já tinha ganhado o ok da direção da Globo, e a loira iria realizar o sonho de comandar um programa com plateia. Ele iria ao ar nas noites de quinta-feira na linha de shows e parte de sua produção seria de funcionários da equipe do Vídeo Show. Já a de Fernanda, também teria um auditório e seria na parte da manhã. Nenhum dos dois programas chegou a gravar pilotos. Pesquisas com o público alvo dos programas teriam revelado que este não se sentia muito atraído pelos formatos das duas atrações. A Globo já tinha atrasado o retorno de Angélica por conta de um corte nos custos. As duas devem voltar ao ar somente em 2020.

(Por Anna Wery)

Sobre
Evaristo Costa
Evaristo Costa
Evaristo Costa se manifesta sobre suposto processo à CNN: 'Notícia falsa'
15 de novembro de 2021 15:06
Evaristo Costa processa CNN após demissão, diz colunista; jornalista nega. Entenda!
15 de novembro de 2021 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Evaristo Costa no 'BBB 24'? Ex-âncora da Globo reage ao ser confirmado no elenco de reality show
Evaristo Costa no 'BBB 24'? Ex-âncora da Globo reage ao ser confirmado no elenco de reality show
29 de dezembro de 2023
Rachel Sheherazade desbancando Patrícia Poeta? Ex-peoa afirma que 'engoliria' apresentadora da Globo. Entenda!
Rachel Sheherazade desbancando Patrícia Poeta? Ex-peoa afirma que 'engoliria' apresentadora da Globo. Entenda!
25 de outubro de 2023
Evaristo Costa, com doença incurável, vai parar na UTI em hospital na Inglaterra; saiba seu estado de saúde
Evaristo Costa, com doença incurável, vai parar na UTI em hospital na Inglaterra; saiba seu estado de saúde
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
23 de outubro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias