5 tendências de moda e beleza que famosas e influencers apostaram em evento!
Publicado em 6 de setembro de 2019 12:32
Por Purepeople
Calça jeans de cintura alta, maquiagem rosa e rabo de cavalo são algumas tendências que as famosas e influencers estão amando investir nos looks de festa! Agatha Moreira, Nathalia Dill e Yasmin Brunet, entre outras celebs, podem ser sua próxima inspiração na hora de compor looks de balada para o fim de semana. Confira a galeria de fotos e veja a lista de trends de moda e beauté!
Inspire-se em 5 tendências de moda e beleza que as famosas apostaram em evento de marca de maquiagem!
Jaqueta de couro alongada é tendência e foi aposta de Giovanna Grigio no evento da marca de maquiagem Dailus, em São Paulo, nesta quinta-feira, dia 5 de setembro de 2019
Yasmin Brunet apostou na maquiagem com sombra rosa para o evento da Dailus, em São Paulo, no dia 5 de setembro de 2019
Rosa é uma das cores queridinhas desta temporada e marcou presença no look de fashionistas como a blogueira Laura Brito em evento de beleza
Rabo de cavalo foi tendência em evento de beleza e aposta de Nathalia Dill
Kéfera apostou no macacão laranja, cor que é uma das tendências mais fortes do próximo verão
Calça de couro é tendência! Gabi Lopes combinou a peça com casaco florido e bota preta em evento de beleza
Munik apostou na tendência da maquiagem com batom rosa para a festa da Dailus
Saia de couro também marcou presença no evento da Dailus e é tendência nesta temporada
Pabllo Vittar usou look colorido em tons de rosa e amarelo para o evento da Dailus, em São Paulo
Gabi Luthai apostou no rabo de cavalo para completar o look para evento de beleza
Coturno metalizado foi aposta de Agatha Moreira em evento de beleza
Veja + após o anúncio

Nada como um evento de beleza para ficar de olho nas tendências de moda e maquiagem usadas pelas influencers, né? Nesta quinta-feira (5), a marca de maquiagem Dailus preparou uma festa com diversas fashionistas e famosas, que marcaram presença com looks e makes que estão em alta nesse finzinho de inverno e comecinho de primavera/verão. E a gente reuniu as principais trends para você ficar atenta e reproduzir no seu próximo look de festa. Inspire-se na galeria e vem com a gente:

1 - Calça e minissaia de couro

O couro é uma tecidos mais glamourosos e queridinhos no inverno, promete continuar sendo moda no verão e, por isso, anda aparecendo nos looks de fashionistas. Na festa, a calça de couro preta apareceu combinando com bota preta em uma vibe rocker. Já a saia de couro verde também marcou presença por lá, em um estilo mais fashion e descolado.

2 - Calça jeans de cintura alta

A calça de cintura não é exatamente uma novidade em tendência de moda, mas Giovanna Grigio provou que a peça segue em alta como nunca! A modelagem mom jeans foi o escolhido pela atriz, que compôs um look bem retrô e estilo anos 90 com cinto preto bem fino e jaqueta de couro alongada.

3 - Rosa na roupa e na make!

Amantes de rosa, fiquem atentas porque a cor voltou a ser tendência nos looks e na maquiagem! Além de marcar presença no looks de gala do Festival de Veneza, o rosa apareceu na maquiagem de influencers: Yasmin Brunet, por exemplo, apostou na sombra rosa bem intensa e marcada nas pálpebras, enquanto Munik escolheu o batom pink para dar um ponto de cor no look all black. O tom também foi aposta da influencer Laura Brito, que escolheu um macacão todo rosa.

4 - Calçado metalizado

Quando o look é de festa, um sapato metalizado pode dar aquele charme que faltava! Agatha Moreira escolheu um coturno prateado, bem irreverente, para combinar com um colete oversized - que imitava um vestido! - e meia-calça preta. A atriz tem sido fã de looks cheios de referência punk e mais autênticos.

5 - Rabo de cavalo alto

Uma das tendências de beleza que as famosas têm gostado de usar em festas é o clássico rabo de cavalo! Nathalia Dill mostrou que o hairstyle simples também pode ficar glamouroso em um look de festa: a atriz escolheu a versão bem alta do penteado, com os fios puxados para trás, que deixa o visual mais descolado. Pabllo Vittar e a influencer Gabi Luthai também apostaram no rabo de cavalo bem alto e moderninho.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Tendência Moda Look de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Moda no 'BBB 24': Transparência, touca de cetim e 6 tendências lançadas no reality!
Moda no 'BBB 24': Transparência, touca de cetim e 6 tendências lançadas no reality!
8 de fevereiro de 2024
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias