Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos relatou ter sido agredida e roubada por bandidos que invadiram sua casa nesta madrugada de domingo (14). Em 2023, a criadora de conteúdo adulto disse ter tido relação sexual com o jogador na véspera do Dia dos Namorados, quando Bruna Biancardi, namorada do atleta, estava grávida de Mavie.
Segundo Fernanda, os quatro criminosos "fizeram a limpa" e chegou a trocar agressões com um dos bandidos. "Era agressor de mulheres, puxou meu cabelo, me enforcou, e eu e ele saímos no pau. Ele está achando que não vou achar o DNA dele porque ele sangrou na minha blusa e nas minhas coisas", disse a criadora +18.
A ex-amante de Neymar afirmou ainda que três dos bandidos a amarram. As viaturas da polícia só chegaram após a fuga dos criminosos.
De acordo com Fernanda, os carros não foram levados por terem rastreador, diferentemente de outros objetos. "Levaram câmera, tudo que é de valor, bolsa... arrancaram os negócios da parede para ver se tinha cofre (...). Levaram os perfumes, joias, tudo! Fizeram a limpa", listou.
A criadora de conteúdo adulto disse ainda que a casa já era vigiada pelo grupo. "O bandido sabia tudo sobre a minha vida", completou em suas redes sociais. Imagens mostram vários pertences revirados pela casa, incluindo várias notas de real, e sangue em um dos travesseiros.
Em abril de 2023, Wellington Muniz e Mirella Santos também tiveram a casa invadida, mas diferentemente de Fernanda nem eles e nem a filha do casal estavam no imóvel. No mesmo ano, a mansão de Bruna Biancardi se tornou igualmente alvo de bandidos em suposta tentativa de sequestro dela e de Mavie.
E há mais de 20 anos, em 2005, William Bonner correu risco de vida ao reagir a assalto em sua casa.
player2