Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Franciele Grossi explica por que optou por parto cesárea: 'Zero de dilatação'

Franciele Grossi deu à luz Enrico em uma maternidade do Rio de Janeiro e falou sobre as dificuldades no parto. Saiba!

Franciele Grossi é mamãe! A ex-BBB deu à luz Enrico na madrugada desta sexta-feira (18) no Hospital & Maternidade Casa Egas Moniz, no centro do Rio de Janeiro. "Gente, nasceu! É muito lindo! Veio com 52 cm, pesando 4,250 kg. Caraca, nasceu!", vibrou Diego Grossi. Adepta de atividades físicas na gravidez, Franciele falou sobre a chegada do bebê. "Estou muito feliz. Ontem minhas contrações estavam absurdamente intensas, porém, não tive nenhuma dilatação. Fiquei muito mal. A gente resolveu voltar na doutora Vivi para fazer exame de toque e ficar monitorando", contou.

Franciele Grossi conta por que optou por cesárea

Por conta de falta de dilatação, Franciele teve dificuldades antes do parto. "Cheguei lá e tinha zero de dilatação. Comecei a conversar com ela e vi quais eram os prós e contras. Mas Deus sabe das coisas, foi perfeito. Estou com meu pacotinho, aqui. Estou apaixonada, doida para mostrar para vocês. Mas estou aqui curtindo demais ele. Não dormi, né. O bezerrinho mama muito", relatou a influencer, que arrasou no estilo durante a gestação.

Diego Grossi faz comemora chegada do filho

Pai de primeira viagem, Diego comentou sobre os primeiros momentos do menino. "Saí muito feliz, Enrico está conosco, foi uma noite muito tranquila, Fran e ele dormiram bem. Foi muito legal, ele está bem, mamando, pegou o peito direto. É um bezerrão! Estou feliz demais. Que sensação boa... Daqui a pouco vou mostrar para vocês como está lindo. É cabeludo pra caramba! Foi indescritível fazer parte do parto, cortar o cordão umbilical dele... o bichinho é grande, viu: 52 cm! E um sacão gigante... esse garoto vai dar trabalho para as meninas", brincou o publicitário.

Ex-BBB permaneceu junto com a mulher

Diego explicou o motivo de Franciele ter sido submetida a uma cesariana. Segundo ele, a modelo estava com muita dor e no limite das 41 semanas de gestação. "A gente estava esperando por um parto normal, fez 41 semanas, mas ela não estava aguentando as dores das contrações, não tinha dilatação alguma, o colo estava 100% fechado e o limite era amanhã, sábado. A gente optou pela cesariana e foi maravilhoso. Foi uma boa escolha da Fran porque corria o risco de ficar até sábado com dores, chorava por causa disso", detalhou.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio estão grávidos

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio também estão grávidos. Juntos desde a 13ª edição do "Big Brother Brasil", eles se casaram em 2016, e, agora, esperam o primeiro filho. "A gente ficava adiando, pois nunca achávamos que estávamos prontos, sempre vinha aquela coisa na cabeça de: 'Quem vai nos ajudar a cuidar quando tivermos que trabalhar?'. Mas depois sentíamos que já tinha chegado a nossa hora, era só esperar a vontade e o tempo de Deus! Desafios sempre vão surgir. Sempre me imaginei mãe e o Eliéser sempre se imaginou sendo pai, nós somos apaixonados por crianças", entregou Kamilla.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.