Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fantasia de Gleici Damasceno tem decote e barriga de fora: 'Não fiz preparação'

A vencedora da 18ª edição do reality 'Big Brother Brasil' fez sua estreia na Marquês de Sapucaí e desfilou na Paraíso do Tuiuti ao lado do namorado, Wagner Santiago, nesta segunda-feira (4). A agremiação trouxe para a Avenida o enredo 'O Salvador da Pátria' e contou a história do Bode Ioiô, que nos anos 1920 chegou a ser eleito vereador em Fortaleza, mas não assumiu

Gleici Damasceno fez sua estreia na Marquês de Sapucaí e desfilou na Paraíso do Tuiuti nesta segunda-feira (05), que trouxe para a Avenida o enredo "O Salvador da Pátria" – que trata do bode Ioiô, "eleito" vereador no Ceará, no começo do século passado. Em entrevista ao Purepeople, a campeã do "Big Brother Brasil" conta que não intensificou os cuidados com o corpo para exibir o shape na Avenida, onde mostrou samba no pé ao lado do namorado, Wagner Santiago. "Não fiz nenhuma preparação. Mantive o meu ritmo mesmo... Fiz algumas aulas de samba, aprendi mais ou menos. Preciso de mais aulas para aprender", comenta a estudante, que deixou a barriga sequinha à mostra enquanto cruzava o Sambódromo.

Ex-BBB explica fantasia: 'Não sei o valor, mas pagaria'

Presente nos ensaios realizados na quadra antes do Carnaval, Gleici esteve em um carro que representou a Belle Époque francesa que chegou ao Ceará e, por isso, sua fantasia inspirada neste período. "Nós representamos a nobreza daquela época, então é isso o tema da fantasia. Tentamos adaptar para o Carnaval. A Tuiuti fez uma homenagem ao Ceará e o meu carro tem essa parte da nobreza e atrás vem cultura, que por muito tempo as pessoas tentaram esconder", explica. Questionada sobre o valor que desembolsou pelo look, a acriana afirma: "Não faço ideia de valor. Mas pagaria também, eu amo a escola e fiquei muito feliz com o convite deles porque é uma escola que me representa muito. Coloquei um aplique só para dar um close. Estou feliz por ter saído em uma escola que é tão necessária para o momento, que vem com temas bastante combate, enfrentamento, coisas que estamos vivendo atualmente no país. Me sinto representada pela escola".

Gleici admite não ter samba no pé: 'Mas vou no carisma!'

Gleici relatou que ensaiou bastante e até fez piada sobre o possível desempenho momentos antes de iniciar o desfile da agremiação. "Desfilar vai ser um momento especial, e de muito nervosismo também. O enredo da escola está bonito e me representa. Vamos fazer um bom desfile. Não sambo igual a Viviane Araújo, longe de mim, mas vou no carisma!", disparou ela, bem-humorada.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.