Ex-BBB Marcos nega convite, mas não descarta 'A Fazenda 9': 'Se chegar eu vou'
Publicado em 15 de agosto de 2017 às 15:12
'Eu gostaria de participar', admitiu ex-participante do 'BBB17'
Marcos Härter negou que está confirmado no elenco de 'A Fazenda 9'
Marcos Härter não descartou participar de 'A Fazenda 9'
'Se convite chegar eu vou', disse Marcos Härter
'Eu gostaria de participar', afirmou Marcos Härter sobre 'A Fazenda 9'
Marcos Härter disse que os pacientes não iam ficar desassistidos caso entrasse em 'A Fazenda'
'Tenho uma equipe tanto em São Paulo quando em Mato Grosso', disse Marcos Härter
'Se eu entrar para 'A Fazenda' vai estar todo mundo com assistência garantida', garantiu Marcos Härter
Marcos Härter foi cotado para a nova edição do reality 'A Fazenda 9'

O ex-BBB Marcos Härter negou a participação em "A Fazenda 9" após os rumores de que foi confirmado na nona edição do reality show. Nesta terça-feira (15), o ex-participante do "BBB17" participou do "Pânico no Rádio" e garantiu que não foi contratado para a atração da Record. "Se convite chegar eu vou, mas até agora...", limitou-se a dizer. Porém, o médico entregou que não descarta entrar na competição: "Eu gostaria de participar". Inclusive, o médico garantiu que os pacientes não iam ficar desassistidos caso aceitasse participar da competição rural. "Tenho uma equipe tanto em São Paulo quando em Mato Grosso. Contratei dois para lá e para São Paulo. Se eu entrar para 'A Fazenda' vai estar todo mundo com assistência garantida."

Nicole Bahls pode entrar em 'A Fazenda 9'

Segundo o colunista Daniel Castro, o time de "A Fazenda" será integrado por Nicole Bahls, quatro ex-BBBs, dois integrantes do "Power Couple" e um do "MasterChef Brasil", um de "A Casa" e um de "O Aprendiz". Diferentemente das outras edições, o reality será realizado em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Rodrigo Carelli continua na direção do programa e Roberto Justus, como apresentador.

'Lamento não estar perto para guiá-la', diz ex-BBB sobre Emilly

Indiciado por agressão à Emilly Araújo e expulso do "BBB", Marcos lamentou ter cortado relações com a ex-sister depois do programa em recente entrevista. "Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro", avaliou. A campeã, aliás, garantiu que não guarda ressentimento do antigo affair: "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém".

'Com José Mayer não pegaram tanto', critica médico

Em entrevista ao "Programa do Porchat", o gaúcho falou sobre o movimento "Mexeu com Uma, Mexeu com Todas" e se comparou a José Mayer e Victor Chaves , da dupla com Leo, e garantiu que foi tratado de forma diferente pela TV Globo. "Vamos fazer com o Marcos porque esse é anônimo. Por que não fizeram com o José Mayer?", questionou. "Mas esse 'Mexeu com uma, mexeu com todas' foi com o José Mayer", lembrou Fábio Porchat. "E por que não fizeram com o Victor e Leo?", rebateu o médico citando o cantor afastado do "The Voice Kids" após ser acusado de agredir a mulher. "Não! Para eles não pegou tanto assim", garantiu.

(Por Tatiana Mariano)

Por Purepeople |
Sobre
Marcos Härter
Marcos Härter
Marcos Härter curte Dubai com fisiculturista e fãs questionam: 'Namorando?'
21 de dezembro de 2017 às 12:47
Marcos Härter está 'aberto para conversa' com Emilly Araújo: 'Vamos ver'
14 de dezembro de 2017 às 11:18
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show Entrevista A Fazenda
Sobre o mesmo tema
Não é brinquedo, não! Após polêmica com Bolsa Família, Solange Couto acumula 3 falas controversas em menos de 30h no ‘BBB 26’ - e entra na mira da web
Não é brinquedo, não! Após polêmica com Bolsa Família, Solange Couto acumula 3 falas controversas em menos de 30h no ‘BBB 26’ - e entra na mira da web
26 de fevereiro de 2026
'A Fazenda 17': na 4ª Roça, Fernando Sampaio troca provocações com Nizam e ex-'BBB' acusa. 'Teu jogo é sujo e barato!'
'A Fazenda 17': na 4ª Roça, Fernando Sampaio troca provocações com Nizam e ex-'BBB' acusa. 'Teu jogo é sujo e barato!'
15 de outubro de 2025
Notícias similares
Duda Wendling fica em ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12) após agressão? Enquete UOL ATUALIZADA mostra impacto da expulsão de Carol Lekker
Duda Wendling fica em ‘A Fazenda 17’ hoje (11/12) após agressão? Enquete UOL ATUALIZADA mostra impacto da expulsão de Carol Lekker
11 de dezembro de 2025
Quem ganha 'A Fazenda 17' hoje (18/12)? Enquete UOL ATUALIZADA aponta surpresa no Top 2; aos detalhes
Quem ganha 'A Fazenda 17' hoje (18/12)? Enquete UOL ATUALIZADA aponta surpresa no Top 2; aos detalhes
18 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias