Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Munik Nunes revela por que se separou de empresário Anderson Felício. Veja!

Compartilhe no Facebook
Ex-BBB Munik falou pela primeira vez sobre a separação de Anderson Felício. A influencer e o empresário oficializaram a união em outubro de 2017 e colocaram um ponto final do casamento em agosto de 2019. Confira!

Munik Nunes falou pela primeira vez sobre o motivo pelo qual o casamento com Anderson Felício chegou ao fim. Em entrevista ao Instagrammer Filipe Gardel, a campeã do "Big Brother Brasil 16" afirmou que a relação acabou por diversas razões. "Eu nunca falei disso. Eu nunca disse o motivo real da minha separação. Já não tem mais porque não falar, já tô em outro relacionamento. Eu acho que foram uma série de fatores", disse a influencer. Atualmente, Munik namora o sertanejo Caio César, com quem trocou beijo em aniversário e curtiu culto no drive-in em SP.

Munik Nunes aponta falta de diálogo com Anderson Felício

Munik negou que traição tenha sido a causa do término. "Quando a gente separou, todo mundo pensou que fosse traição, mas não foi traição. Eu não tenho nada para reclamar do Anderson em relação a isso. Nunca fiquei com pulga atrás da orelha. Acho [que a separação aconteceu] por falta de maturidade. Muito da minha parte também. Tinha muita falta de diálogo com ele. Quando a gente já estava no fim, eu tentei conversar com ele, e não dava certo. A gente conversava e acabava que ele não sabia me ouvir e começava a me atacar e eu começava a atacar ele. De repente a gente já tava brigando feio e não tinha diálogo e assim não dava para resolver o que tinha que resolver", comentou.

Ex-BBB não se arrepende de casamento com empresário

Munik destacou também que a falta de amor contribuiu para a separação. "Eu acho que também faltou amor. Hoje eu tenho uma concepção de que cada pessoa tem um significado de amor. Entre eu e o Anderson eu acho que nunca existiu amor. Acho que foi uma paixão", avaliou a goiana. Ainda segundo Munik, ela não se arrependeu de ter casado com Anderson: "Foi um período que eu cresci muito. Eu hoje tenho outra maturidade e outro pensamento. Eu acho que só uma coisa eu me arrependi. É que no meu próximo casamento não vou poder casar na igreja mais. Não pode. Mas claro que vai ter festa. Só não vai ser na igreja".

Namorado de influencer se afasta das redes sociais

Recentemente, Caio César comunicou os fãs que vai ser afastar das redes sociais. O sertanejo vem sofrendo com crises de ansiedade e chegou a ser hospitalizado: "Como algumas pessoas estão falando, eu realmente estou um pouco afastado das redes. Eu nunca falei sobre isso, mas sofro de ansiedade e já tem um tempo que venho tendo crises de ansiedade repentinas. De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem, mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez piores. Ontem eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise. Iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100%, mas evitar muita coisa pra não piorar. Peço desculpa, mas é necessário. Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.