Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Munik Nunes e marido chamam atenção de seguidores em foto na web: 'Parecidos'

Campeã do 'Big Brother Brasil 16' e ex-participante do reality 'Power Couple Brasil', Munik Nunes compartilhou clique com empresário nas redes sociais. No post, a influencer se declarou para o marido. 'Sou grata por ter você na minha vida! Você é meu presente de todos os dias', falou. O clique recebeu diversos elogios, mas foi a semelhança entre o casal que chamou atenção. Veja!

Munik Nunes colocou um fim nas especulações de que estaria solteira. A campeã do "Big Brother Brasil 16" curtiu um jantar romântico com o marido, Anderson Felício, e se declarou para o empresário no Instagram nesta quarta-feira (13), quando alguns casais famosos celebraram o Dia dos Namorados pela primeira vez. "Sou grata por ter você na minha vida! Você é meu presente de todos os dias", disse a goiana para o cearense, com quem participou do reality "Power Couple Brasil", da RecordTV. "Te amo! Me segue?", pediu ele. A foto arrecadou centenas de elogios, mas foi a semelhança entre o casal que chamou atenção. "Como vocês estão parecidos. Tipo alma gêmea mesmo", falou uma. "São lindos e se parecem muito", comentou outra. "Como pode ser tão parecida com marido?", questionou um terceiro.

Ex-BBB nega fim de casamento com empresário


Em maio, Munik e Anderson levantaram mais uma vez rumor de separação após a ex-BBB parar de seguir o empresário nas redes sociais. No início do ano, os dois já tinham sido alvo de rumores após uma briga, que a influencer mesma admitiu. "Pela cobrança, eu venho aqui explicar: estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou uma proporção muito grande, com todo mundo falando que nos separamos. Muita gente começou a criar motivos para isso. Porque o Anderson deixou de usar aliança, sendo que ele não usa há mais de um ano porque perdeu. Também começaram a falar de chifre: que ele tinha me traído, ou que eu tinha traido ele. Tudo isso é mentira. Não falei antes sobre isso porque não me sentia confortável, queria um tempo. Toda briga é dolorosa. Mas, como tomou uma proporção muito grande, eu decidi falar", explicou na ocasião.

Anderson Felício faz pegadinha com mulher

Anteriormente, Munik ficou brava com o marido depois de ser alvo de pegadinha. Ela assistia uma série quando ouviu no celular do empresário a voz de uma mulher dizendo: "Pode falar ou sua mulher tá aí do lado?". Anderson filmava tudo e a reação da mulher o surpreendeu: a jovem de 22 anos jogou o telefone dele no chão. A atitude de Munik – de dar unfollow em Anderson –, gerou indignação em alguns fãs do casal. "Não é casal raiz, é casal nutela", "Falta de maturidade deixar de seguir, ainda mais sendo pessoa pública", "Gente, a mulher briga com o marido e dá unfollow no Instagram? É sério isso?", "Que coisa ridícula, de 7 anos de relacionamento, eu nunca exclui nenhuma foto, ou deixei de seguir/exclui das redes sociais meu namorado. Em casamento de hoje em dia qualquer briga o pessoal já se expõe, já se exclui, pura infantilidade, isso pra mim não existe, se deixar de me seguir ou me excluir não terá nunca mais" foram alguns dos comentários deixados na web.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.