Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Munik se afirma solteira após affair com empresário: 'As pessoas viajam'

A ganhora do 'BBB16' também deu detalhes de sua participação na novela 'Haja Coração'

A ex-BBB Munik Nunes , clicada em clima de romance com o empresário Anderson Felício durante a micareta Fortal, no Ceará, está solteira. É o que a campeã do "BBB16" garantiu em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", neste sábado (13).

"Essas coisas me chateiam. Eu não avisei para ninguém que não ia rolar o curta. Então, quando me viram em Fortaleza, já associaram tudo. As pessoas viajam demais", explicou a goiana, mencionando também sua saída do curta "Quarto 10", do qual seria protagonista.

À publicação, a jovem explicou ainda que já tem um novo projeto: será a personagem principal do longa com o mesmo enredo. " É um drama baseado na história real de uma enfermeira que roubou uma criança em Goiânia. Por ser uma história pesada, terei que me preparar bastante", indicou a aspirante à atriz, que também fará uma participação em "Haja Coração".

Sobre os bastidores das gravações na novela das sete, Munik é só alegria. "Fiquei nervosa no camarim, mas, na hora de gravar, estava tranquila. Não errei nenhuma vez, não gaguejei nem precisei repetir. Só refizemos a cena por causa da luz e dos figurantes. Estou com aquele gostinho de quero mais. Foi algo rápido, mas de grande importância para mim", comemorou a milionária, com planos de lançar um portal na web.

Avessa às críticas que vem recebendo nas redes sociais, ela acredita que a falta de privacidade é um dos ônus trazidos pela fama. "Não culpo os fãs. Eles estavam acostumados a me ver 24 horas por dia e querem continuar acompanhando. Já da cobrança eu não gosto muito. Ficam me falando o que devo fazer e usar o tempo todo. As pessoas têm opiniões para tudo. É complicado. Até o copo em que bebo vira polêmica", opinou Munik.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.