Patrocinada
Patrícia Leitte ganha 5 kg na quarentena e retoma cuidados com corpo. Veja!
Publicado em 2 de julho de 2020 às 11:31
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Patrícia Leitte mudou bastante desde sua participação do 'BBB18': ela chegou a gastar cerca de R$ 50 mil com estética depois que deixou o reality show. Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, a influencer revelou que ganhou 5 kg e fez um procedimento no rosto. Saiba mais!
Ex-BBB Patrícia Leitte revela ganho de peso na quarentena
Ex-BBB Patrícia Leitte engorda 5 kg na quarentena
Lipoaspiração não está nos planos de ex-BBB Patrícia Leitte agora
Ex-BBB Patrícia Leitte está feliz com a nova forma
Ex-BBB Patrícia Leitte assume procedimentos estéticos
Ex-BBB Patrícia Leitte fez várias cirurgias estéticas
Ex-BBB Patrícia Leitte mostra resultado da harmonização facial
Ex-BBB Patrícia Leitte e namorado malham e fazem jejum intermitente juntos
Ex-BBB Patrícia Leitte colocou próteses de silicone nos seios
Ex-BBB Patrícia Leitte tirou 4,5 quilos de gordura
Ex-BBB Patrícia Leitte fez botox e colocou lente de contato nos dentes
Ex-BBB Patrícia Leitte gastou cerca de R$ 50 mil em plásticas
'Fiz tudo: peito, bunda, barriga, lipoescultura, coloquei bumbum, fiz abdominoplastia, lipoaspirei todo o corpo', contou ex-BBB Patrícia Leitte

Patrícia Leitte não esconde as intervenções que já realizou no corpo. Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a ex-participante do "Big Brother Brasil 18" falou sobre o ganho de peso na quarentena. "Ansiedade e muita comida. Aqui em casa é um festival de comilança todos os dias", disse ao "Gshow" em recente entrevista. Segundo a influencer, ela decidiu fazer um procedimento no rosto, onde ela acumula mais gordura, para tentar voltar as medidas. "Em janeiro havia feito emagrecimento facial, botox e preenchimento no rosto, mas com o aumento de peso na quarentena, quase todo o procedimento foi por água abaixo. Após engordar cinco quilos, optei por refazer os procedimentos no meu rosto", explicou.

Patrícia Leitte lamenta não ter tido foco

Patrícia disse também que lipoaspiração não está nos planos agora. "Eu estava perfeita no Carnaval, corpo seco, sarada. Mas meu psicológico ficou muito abalado na quarentena. Não reajo bem a confinamento. Minha cabeça ficou ruim, passei dias sem dormir, trocando o dia pela noite, vendo séries. Agora vou perder de maneira saudável e sem loucura", afirmou. Patrícia conseguiu emagrecer 1,5 kg em uma semana e, o namorado, Yago Lanes, que engordou 6, já eliminou 3. "Estamos malhando e fazendo jejum intermitente juntos", entregou.

Ex-BBB cita importância da sororidade

Assim como outros famosos, Patrícia lutou contra a depressão: em 2006, quando o seu pai faleceu, e depois que saiu do reality show. Por conta disso, a cearense tem empatia pelas mulheres que mandam mensagem com a doença e baixa autoestima. "Eu entendo essas mulheres, porque passei por isso. Tantas me mandam mensagem com depressão, que engordam, isso é muito triste. Respondo sempre, a gente cria amizade. Dou atenção, acompanho, converso, porque me preocupo, priorizo essas mulheres. Sei que sou referência de emagrecimento, volta por cima e amor-próprio", comentou.

Influencer conta como venceu depressão

Patrícia contou ainda o que a ajudou na cura da depressão. "Quando você se ama, se coloca em primeiro lugar, se cuida. Fiz um curso de coach de emagrecimento para trabalhar minha cabeça. Não temos que não nos cobrar, e sim nos amar. Quando você se ama, você escolhe melhor o que vai consumir, passa a deixar um tempo para as atividades físicas, para estética e deixar dinheiro no orçamento. As mulheres cuidam muito de casa, comida, filho, marido e esquecem delas. Quando você se coloca em primeiro lugar, tudo dá certo", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Quarentena