Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paula Amorim mostra transição capilar: 'Última vez que alisei foi em novembro'

Compartilhe no Facebook
Ex-participante do 'BBB18', Paula Amorim deixou o cabelo liso com química para trás e assumiu os cachos. Na web, a influencer publicou fotos do novo visual. 'Estou redescobrindo meus cachos e estou amando', afirmou a empresária

Assim como outras famosas, Paula Amorim está passando pela transição capilar, que é o processo que o cabelo quimicamente tratado passa no seu retorno à textura natural. Ex-participante do "Big Brother Brasil 18", a empresária exibiu nas redes sociais os fios cacheados e volumosos, sem qualquer sinal de escova. "Estou tentando deixar meu cabelo voltar cachear. A última vez que alisei os fios foi em novembro do ano passado. Tem sido uma experiência interessante", afirmou.

Paula Amorim fala de processo empoderado

Paula mostrou que lida com o processo com tranquilidade. "Já faz mais de 15 anos que aliso meu cabelo, então estou redescobrindo meus cachos e estou amando! Antes que eu esqueça, aprenda a amar todas as suas versões. Você é linda do jeitinho que é e do jeito que você quiser ser!", disse no Instagram. Namorado de Paula, Breno Simões elogiou o novo visual da mineira. "Tá gata amor, como sempre", destacou o arquiteto.

Ex-BBB rebate críticas sobre transição capilar

Em conversa com os seguidores no Twitter, Paula contou que não pretende cortar o cabelo para acelerar o processo e dar forma aos fios. "Por enquanto não vou cortar. Meu cabelo cresceu pouco ainda e não me sinto à vontade pra cortar curtinho demais. Então vou cuidar bastante para cortar só quando me sentir segura", explicou. A influencer também rebateu críticas por ter dado adeus aos alisamentos: "Já recebi várias mensagens falando que meu cabelo não combina comigo (isso sem que as pessoas saibam como é meu cabelo de verdade hein!). Falaram que não vou ficar elegante de cachos, etc. Existe uma dificuldade das pessoas aceitarem até as escolhas que não cabem a elas".

Influencer comenta mudança no visual

Paula, então, continuou: "Além de estarem totalmente equivocadas ainda atrapalham quem está fazendo a transição. Se você tem esse tipo de opinião errada, guarde pra você e entenda nós combinamos com qualquer tipo de cabelo que nos faça bem! E a elegância está na maneira como agimos e não no nosso cabelo". Uma usuária avaliou o novo look da ex-BBB. "Você fica muita mais linda com o cabelo escovado, tenho certeza que todos concordam comigo", afirmou. "Mas você nunca nem me viu com o cabelo natural. Como sabe que fica melhor assim sem nem ter visto a outra forma?", perguntou Paula.

Empresária tira dúvidas dos seguidores

Uma outra internauta questionou Paula. "Você fica linda com qualquer cabelo, mas uma curiosidade: você não tem vontade de usar seu cabelo natural nunca? Cachos são tão lindos", destacou a seguidora. "Meus cachos estão crescendo! Mas ainda estou no começo da transição, daqui um tempo espero estar bem cacheada sim!", respondeu a empresária no microblog.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.