Sarah, do 'BBB21', faz lipo, aumenta bumbum e coloca silicone. Antes e depois!
Publicado em 1 de junho de 2021 08:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sarah Andrade mudou o corpo ao se submeter a cirurgias plásticas na clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, neste último fim de semana. A ex-BBB fez lipo LAD, colocou próteses de silicone e enxerto no bumbum. Confira o antes e depois!
Sarah Andrade, do 'BBB21', se submete a cirurgias plásticas
Sarah Andrade se submete a uma lipoaspiração de alta definição, chamada de lipo LAD
Sarah Andrade faz lipoaspiração e aumenta os seios com próteses de silicone
Veja o antes e depois de Sarah Andrade após plásticas
Sarah Andrade faz enxerto no bumbu
Sarah Andrade mudou corpo com cirurgias antes dos 30 anos. A ex-BBB vai comemorar a nova idade em viagem à Bahia com sua assessoria, em 22 de junho
Sarah Andrade explica por que não contou antes sobre cirurgia: 'vocês sabem que eu gosto desse negócio de energia, tenho minhas superstições aqui e queria contar só depois que tivesse tudo certo'
Sarah Andrade mostra bumbum mais volumoso após enxerto, que promove o aumento e remodelação das nádegas a partir da injeção de gordura coletada da própria pessoa
Veja + após o anúncio

Sarah Andrade reforçou os cuidados com a beleza desde que deixou o confinamento do "Big Brother Brasil 21". Além da harmonização facial, a ex-sister se submeteu a algumas cirurgias plásticas neste fim de semana. Segundo ela, o desejo de transformar algumas regiões de seu corpo era um sonho antigo, mas que tinha medo de não conseguir se recuperar a tempo para entrar no reality show.

Sarah faz lipo LAD e mais plásticas. Saiba!

Neste fim de semana, a brasiliense passou por alguns procedimentos estéticos no corpo com os cirurgiões da clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, mesmo local onde Viih Tube, Rafaella Santos, Ludmilla e mais artistas fizeram seus tratamentos.

Pelo local, Sarah Andrade fez uma lipoaspiração de alta definição, conhecida por lipo LAD, colocou próteses de silicone e enxerto no bumbum, que promove o aumento e remodelação das nádegas a partir da injeção de gordura coletada da própria pessoa durante a lipoaspiração.

Ex-BBB explica ausência das redes sociais

Ausente das redes sociais, Sarah Andrade explicou que seu afastamento da internet foi por conta dos primeiros dias de recuperação após as cirurgias.

"Estou sumida, mas temos motivo para isso. Eu fiz esse final de semana uma cirurgia, de estética, mas está tudo bem, tudo certo e já estou em casa. Não dava pra falar o tempo todo, né, gente? Estava mais de cama, mais quietinha, mas é por isso não estava fazendo Stories", contou ela em seu Instagram, nesta segunda-feira (31).

Sarah Andrade, em rumor de affair com Lucas Viana, justificou que ainda não havia comentado nada com os fãs por acreditar em superstições.

"Ah, vocês já sabiam que era uma vontade minha desde antes do programa, mas acabou que eu não tinha feito porque eu tinha medo de não dar tempo de me recuperar. E só pra constar, não tinha falado antes não era pra esconde não, tá, gente? É que vocês sabem que eu gosto desse negócio de energia, tenho minhas superstições aqui e queria contar só depois que tivesse tudo certo, em casa e bonitinha. Deu tudo certo, graças a Deus, e estou muito feliz com os resultados", garantiu.

Sarah Andrade mudou corpo antes de comemorar os 30 anos

Além de estar sobre os cuidados da mãe no pós-operatório, a ex-integrante do "G3" dentro do programa está tendo um acompanhamento profissional de uma fisioterapeuta, responsável pelas drenagens. "Ela está indo superbem, superdentro do esperado pra quem acabou de operar e ela vai evoluir muito bem", garantiu a profissional.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Sarah Andrade passou pelas transformações antes da chegada de seus 30 anos, no dia 22 junho. A loira pretende comemorar a data em viagem para Arraial d'Ajuda, na Bahia, junto com sua equipe de assessoria.



Sobre
Sarah Andrade - BBB 21
Sarah Andrade - BBB 21
Sarah Andrade nota impacto do 'BBB' em relação com a moda e dá dicas sobre joias: 'Completam look'
3 de fevereiro de 2022 16:38
Réveillon de Gostoso reúne ex-BBBs e ex-A Fazenda: 'Expectativa é pegar fogo'
28 de dezembro de 2021 13:55
Climão? Após término, Sarah Andrade e Lucas Viana se encontram em festa de Gabi Martins
1 de dezembro de 2021 18:50
Lucas Viana confirma o fim da relação com ex-BBB Sarah Andrade: 'Vida que segue'
30 de novembro de 2021 09:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Corpo Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
20 de fevereiro de 2024
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira gorda? Atriz dá a MELHOR resposta para ataques que sofreu no último ensaio da Grande Rio em 2023
Paolla Oliveira gorda? Atriz dá a MELHOR resposta para ataques que sofreu no último ensaio da Grande Rio em 2023
25 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias