Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBBs Vivian e Manoel terminam namoro: 'Não estamos mais juntos'

Compartilhe no Facebook
Ex-casal usou as redes sociais para falar do fim do relacionamento que começou no 'Big Brother Brasil 17'

Os ex-BBBs Vivian Amorim e Manoel Rafaski deixaram os fãs do casal "mavi" de coração partido neste sábado (9). Através de suas redes sociais, eles anunciaram que o romance, que começou no "Big Brother Brasil 17", mas foi oficializado no dia 6 de maio, tinha chegado ao fim. "Eu e o Manoel não estamos mais juntos. Decidimos que, neste momento, é melhor seguirmos nossos caminhos de maneira distinta. Vivemos momentos incríveis, verdadeiros e amorosos que estão eternizados em nossos corações! Agora seguimos em frente com muito carinho e respeito um pelo outro. Agradeço de coração por todo o apoio e amor que recebemos de todos os mavis e tenho certeza que quem torcia verdadeiramente pelo casal, vai continuar torcendo pela felicidade de ambos. Obrigada pela compreensão e pelo carinho! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando!", escreveu a modelo na legenda de uma foto do até então casal. Também em seu Instagram, Manoel anunciou o fim do romance e ilustrou com um clique de um momento romântico dos dois.

Modelo foi pedida em namoro de joelhos

Manoel mostrou seu lado romântico quando pediu Vivian oficialmente em namoro. "Ele me acordou e colocou três músicas para ficar tocando enquanto fazia o pedido. Era Henrique e Juliano com 'Vem Para a Minha Vida', Matheus e Kauan com Anavitória com 'Fica' e Jorge e Matheus com 'Medida Certa'. Primeiro, ele chegou com um cartão e trouxe rosas azuis. Ele explicou que era azul porque representa o infinito", ela descreveu em seu canal no YouTube. Segundo a vice-campeã do "BBB17", que está fazendo terapia para cuidar da saúde mental, o promotor de eventos ficou bastante apreensivo no momento: "Ele estava supernervoso, se ajoelhou e fez o pedido de namoro com muitas palavras românticas e depois trouxe a bandeja com o amor da café. Por isso que ficou rodando essas três músicas, foi um pedido longo", detalhou a modelo, que recentemente chorou a morte do avô.

Manauara quer ter 3 filhos

Um dos grandes sonhos da vida de Vivian Amorim é ter uma família grande. "Sempre sonhei muito em ser mãe e casar. Quero ter dois filhos meus e um adotado", contou ao "GShow". Na mesma entrevista, Vivian assumiu que muitas vezes suas emoções ficam à flor da pele, mas que tem aprendido a ser mais controlada: "Eu sou muito emotiva, mas consigo reconhecer quando estou sendo dramática, quando a minha emoção está falando mais alto. Maturidade nesse ponto da emoção é muito importante".

Vivian negou inimizade com Emilly

Em entrevista recente, Vivian Amorim garantiu que não é inimiga de Emilly, que venceu o reality show quando ela participou. "É aquela coisa Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. É tipo isso. Não existe rivalidade entre essas cantoras, e acaba que as torcidas trazem", comparou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.