Ex-namorado de Anitta, Gui Araújo e Hariany Almeida estão se conhecendo melhor, diz jornal
Publicado em 4 de dezembro de 2020 07:08
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Gui Araújo e Hariany Almeida estariam engatando romance após fim dos relacionamentos. O apresentador da MTV está solteiro desde término de relação de três meses com Anitta, enquanto a influenciadora rompeu com DJ Netto em outubro deste ano. Saiba mais!
Gui Araujo e Hariany Almeida estão se conhecendo melhor
Hariany Almeida foi vista com Gui Araujo em hotel em São Paulo, na quarta-feira, 02 de dezembro de 2020
Gui Araujo namorou por três meses com Anitta; os dois moraram juntos durante quarentena na casa da cantora no Rio de Janeiro
Hariany Almeida está solteira desde outubro, quando anunciou término com DJ Netto
Hariany Almeida anunciou fim de namoro: 'Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar'
DJ Netto declara à Hariany Almeida: 'Teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bênçãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro'
Hariany Almeida e Gui Araujo não confirmaram romance
Rumor de romance entre Gui Araújo e Hariany Almeida começou na internet
Veja + após o anúncio

Hariany Almeida pode estar vivendo um novo amor. Solteira desde o fim do namoro com DJ Netto, a influenciadora e vice-campeã de "A Fazenda 11" estaria conhecendo melhor Gui Araújo, apresentador da MTV e ex de Anitta. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", na manhã desta sexta-feira (04), os dois concretizaram os burburinhos de romance que já era especulado pela internet ao serem vistos juntos em um hotel, em São Paulo, na quarta-feira (02).

Hariany Almeida anunciou fim de namoro com DJ Netto

Hariany Almeida surpreendeu ao anunciar o término com DJ Netto, com quem mantinha um namoro longe dos holofotes. Os dois assumiram compromisso durante a pandemia do coronavírus e a separação foi confirmada com muitas trocas de elogios entre os dois, em outubro.

"Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga", disse ela, que celebra a autoaceitação em postagens na web.

'Estamos encerrando esse ciclo', disse DJ

DJ Netto também fez uma postagem emocionada nas redes sociais e mostrou gratidão pelos meses de relação com Hariany Almeida. "Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, onde teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bênçãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro. Obrigado por tudo", declarou o produtor musical.

Gui Araújo viveu relação de três meses com Anitta

Já Gui Araújo e Anitta viveram um romance de três meses. Durante o isolamento social, os dois ficaram juntos durante este período morando juntos na casa da artista. O apresentador da MTV garante não ter nenhum tipo de mágoa sobre a separação.

"Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue", comentou. Em outra declaração, Gui Araújo não descartou um "remember" com a patroa: "Grande Anitta, Larissa. Já peguei. [Pegaria] de novo, sempre".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Hariany Almeida
Hariany Almeida
Hariany Almeida explica decisão de morar com Netto após retomar namoro com DJ. Confira!
29 de junho de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias Namoro
Sobre o mesmo tema
Em affair com Bruna Marquezine, João Guilherme tem rixa antiga com Enzo Celulari, ex da atriz, diz jornal. Detalhes!
Em affair com Bruna Marquezine, João Guilherme tem rixa antiga com Enzo Celulari, ex da atriz, diz jornal. Detalhes!
24 de janeiro de 2024
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
Qual é o significado de sonhar com a ex ou ex? Entenda 6 sonhos mais COMUNS com amor passado e o cada um quer dizer!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
Quem é Jade Magalhães: 10 fatos que você talvez não saiba sobre a influenciadora que reatou a relação com Luan Santana
27 de fevereiro de 2024
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias