Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Neymar curte foto de Alexandre Pires com Bruna Marquezine no Rock in Rio

'Prazer em revê-la comadre', escreveu o pagodeiro ao compartilhar um clique com a atriz na rede social

Neymar animou a web após curtir uma foto de Alexandre Pires com Bruna Marquezine, com quem rompeu em junho deste ano. Na imagem publicada no Instagram, o cantor escreveu: "Prazer em revê-la comadre". Os dois se encontraram no Rock in Rio, no último domingo (18), onde a atriz, usando um look inspirado em "Jovens Bruxas", teria recebido uma cantada do modelo Lucas Viana. A notificação, claro, reforçou o coro dos fãs que pedem a reconciliação do ex-casal.

Jogador posa com amigos em festa

Na segunda-feira (18), Neymar aproveitou uma folga no PSG e encontrou o piloto Lewis Hamilton, assim como a modelo Barbara Palvin, em Londres. Para prestigiar a festa da revista "Love" e da grife Miu Miu na boate Loulou's, o craque apostou em uma jaqueta de couro vermelha da Louis Vuitton, vendida a R$ 13.150, mas, que em alguns sites de venda, chega a custar R$ 60 mil.

Atleta contrata lutador do UFC para ser seu guarda-costas

Com o intuito de tentar manter sua privacidade, Neymar, jogador mais caro do mundo, contratou o lutador do UFC, Nordine Taleb, como seu segurança particular em seus primeiros dias em Paris. Em agosto, ele assinou contrato com o Paris Saint-Germain e foi chamado de "mercenário" pela torcida do Barcelona. O atacante, por sua vez, frisou que não trocou de time pensando no alto salário. "O que eu tenho para dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido por dinheiro. A primeira coisa que penso é a minha felicidade e da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar que tenha gente que pense dessa forma", declarou o atleta, que contratou o lutador de UFC Nordine Taleb para ser seu guarda-costas na França.

Atacante exalta relação com o filho

Pai do pequeno Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas, Neymar falou da relação com o herdeiro, de 6 anos: "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida. Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz. Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.