Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Jade Magalhães anuncia separação de Luan Santana: 'Preciso aceitar e seguir em frente'

Compartilhe no Facebook
Jade Magalhães se pronunciou pela primeira vez após circular notícia de fim do noivado com Luan Santana. A estilista confirmou o término na manhã desta segunda-feira (19): 'Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer'

Jade Magalhães confirmou o fim do relacionamento com Luan Santana. O anúncio foi feito pela designer de moda em seu perfil do Instagram, na manhã desta segunda-feira (19). "Eu sempre acreditei no amor e nas
coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente", iniciou.

Jade Magalhães desabafa: 'Não é fácil fechar uma porta'

Em desabafo e lamentando a separação, Jade Magalhães disse estar se sentindo "tranquila e em paz" por ter se entregado em todos os anos de namoro. "Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", completou.

Convivência teria esfriado relação de Luan Santana

De acordo com uma fonte próxima do casal, o relacionamento de Jade Magalhães e Luan Santana teria esfriado durante a convivência diária na pandemia do coronavírus, quando optaram por morar juntos na casa do sertanejo em São Paulo. "A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", declarou a pessoa ao "Extra". Na época, o famoso havia definido o momento como uma "lua de mel". "Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz", declarou.

Luan Santana e Jade Magalhães já não usam mais aliança

Os burburinhos de fim de namoro de Luan Santana e Jade Magalhães começaram no fim do mês passando, quando ele se apresentou com Luísa Sonza e Giulia B em live show. A estilista estava presente no dia, mas depois não compartilharam mais fotos juntos nas redes sociais, além de serem vistos sem a aliança de compromisso.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.