Ex-marido de Wanessa, Marcus Buaiz detalha rotina com os filhos após separação: 'Qualificou muito'
Publicado em 14 de agosto de 2022 00:39
Por Laís Fernandes
Empresário contou que mantém agenda com os filhos nos 14 dias em que os meninos ficam com ele. 'A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos', afirmou à 'Crescer'
Marcus Buaiz revela mudança na relação com os filhos após separação de Wanessa, em 14 de agosto de 2022
Marcus Buaiz é pai de João Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8
Marcus Buaiz afirmou que passar menos dias com os filhos 'qualificou' os momentos juntos
Marcus Buaiz foi casado com Wanessa durante 17 anos
Wanessa posa com João Marcus e João Francisco, filhos de Marcus Buaiz
Marcus Buaiz é presente na rotina dos filhos
Marcus Buaiz posa com os filhos em foto
Marcus Buaiz divide guarda dos filhos com a mãe, Wanessa
Wanessa fica 14 dias com os filhos e Marcus, 14
Veja + após o anúncio

Marcus Buaiz precisou readaptar sua rotina com os filhos após a separação de Wanessa, depois de 17 anos de casados. Em entrevista à revista "Crescer", o empresário contou o que mudou na sua relação com João Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8. "A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos. Os 14 dias do mês em que eles estão comigo a gente mantém a mesma rotina que tínhamos anteriormente: levo para a escola, jantamos juntos e, sempre que eu posso, entre uma reunião e outra, vou fazer uma surpresa numa das atividades extras da tarde", contou.

Recentemente, Marcus viajou com os filhos ao Espírito Santo no período em que passaram juntos. Nos registros compartilhados nas redes sociais, os meninos andaram de lancha e brincaram com a tia no mar. Enquanto isso, Wanessa curtia um festival ao lado de Dado Dolabella, com quem retomou a relação após 20 anos.

Adepto dos exercícios, Marcus passa para os filhos a importância de se manter ativo no dia a dia. "Atividade física é algo indispensável na vida deles, assim como é na minha. Eles curtem muito praticar esportes, além de entenderem que faz bem para a saúde. Isso está instituído na escola, mas também nas atividades extras", começou. "A luta me trouxe muitos ensinamentos de respeito ao próximo, limites. O tênis também me trouxe essa capacidade de raciocínio, de estar se movimentando ao mesmo tempo em que pensa em como jogar aquela bola para o oponente. Todos esses esportes fazem parte também da vida deles e eles adoram praticar".

Ex de Wanessa sonha em ser pai de uma menina

Na conversa, Marcus Buaiz conta que, se depender dele, o número de herdeiros vai aumentar. "Sempre sonhei muito em ser pai, foi algo planejado e desejado. E, mais do que isso, um pai presente, mesmo com todas as atribuições de empresário e empreendedor que sou. Costumo dizer que, se você quer, tem tempo para tudo!", afirmou. "Quando estou em São Paulo, onde fico geralmente, levo as crianças para a escola, participo das atividades, ajudo com os deveres de casa e também acompanho alguma atividade extra deles, como tênis, muay thai ou judô. O maior ato de empreender da minha vida é ser pai, educar - é a coisa mais importante para mim. Além de dois meninos, ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também!", revelou o empresário, que curtiu um aniversário repleto de famosos recentemente.

O Dia dos Pais deste ano será o primeiro dele após a separação. Ele conta que o domingo será mais um dia incrível na rotina presente com os meninos. "Costumo dizer que dias comemorativos são mais um dia para a gente confraternizar a possibilidade de estarmos juntos! Vai ser maravilhoso, vamos almoçar juntos, mas acredito que todo dia é de dedicação, amor, carinho, devoção, renúncia. Tivemos ainda a honra de receber meu pai essa semana aqui, para comemorar adiantado, e foi muito emocionante tê-lo com os meus filhos, as gerações da família podendo conversar sobre a vida", finalizou.

Sobre
Marcus Buaiz
Marcus Buaiz
Ex de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz expõe trauma causado por separação: 'A dor que...'
14 de dezembro de 2022 17:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Filhos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina reage após 'ameaça' do humorista e rasga o verbo sobre perda do filho: 'Infeliz'
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina reage após 'ameaça' do humorista e rasga o verbo sobre perda do filho: 'Infeliz'
3 de fevereiro de 2024
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
Notícias similares
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias