Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta é defendida por ex-marido sobre indireta em hit: 'Nunca foi mulher disso'

Empresário rebateu um seguidor que declarou que a artista mandou recado para ele na música 'Não Perco Meu Tempo Mais', lançada na semana passada. 'Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?', declarou Thiago Magalhães. Anitta já havia se posicionado sobre suposta indireta na canção: 'Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não'

Anitta foi defendida pelo ex-marido, Thiago Magalhães, após um seguidor do empresário indicar que a cantora teria mandado um recado para ele com a canção "Não Perco Meu Tempo Mais", em cujo clipe ela beija 24 homens e mulheres. "Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?", declarou ele. Os dois estão separados há dois meses, quando a cantora confirmou o fim da relação.

Cantora já havia negado indireta: 'Sou diretona'

Em entrevista ao jornal "Extra" neste final de semana, Anitta já havia se posicionado sobre o possível recado para o ex na música de seu novo EP, "Solo". "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular", explicou. Ao lançar o clipe, ela contou que ficou receosa por ter que beijar tantas pessoas diferentes. "Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem", conta a cantora, que estava ansiosa para o lançamento do novo trabalho.

Thiago Magalhães defende Anitta após seguidor indicar indireta em nova música
Thiago Magalhães defende Anitta após seguidor indicar indireta em nova música

Anitta volta ao Brasil após um mês no exterior

Anitta passou um mês entre México, Estados Unidos e Europa, participando de festas e premiações, como o MTV EMA, no qual venceu a categoria de Melhor Cantora Brasileira pelo quinto ano consecutivo. Neste sábado (10), ela desembarcou no Brasil e matou a saudade de seus cachorros. Antes de encontrar os pets, no entanto, ela avisou sobre um dos animais, que esteve recentemente em um show da artista: "Eu não aceito menos de 2 minutos de choro do Plínio. Passei um mês fora, ele tem que gritar muito quando eu chegar senão eu vou me revoltar". Com o retorno à sua casa, Anitta também deve melhorar sua alimentação, já que, durante o período no qual esteve fora, ela contou que não estava tendo uma dieta saudável. "Viajei dia 10 de outubro, saí da minha casa, e desde então eu só como hambúrgueres e batatas fritas", disse ela. "Não queiram olhar meu corpo, meu amor, é tudo mentira. É como a maquiagem, te digo que estou super diferente", continuou.

Cantora posa com Lewis Hamilton e Neymar comenta: 'Meus amigos'

Sem folga, Anitta já teve um compromisso profissional neste domingo (11). A cantora cantou o hino nacional no Grande Prêmio de Fórmula 1, em São Paulo. Depois da corrida, ela levou o pai, Mauro Machado, para conhecer o piloto Lewis Hamilton, sonho dele há três anos. "Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai", declarou a funkeira na legenda da foto na qual aparece ao lado do inglês. Neymar foi um dos que comentaram a publicação: "My friends (meu amigos)".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.