Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-mulher de Lulu Santos morre no Rio de Janeiro aos 62 anos

A ex-mulher do cantor Lulu Santos, Scarlet Moon de Chevalier, de 62 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (5), em sua casa, no Rio de Janeiro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo informações da rádio "CBN", ela sofria de uma doença degenerativa chamada Síndrome de Shy-Drager. Scarlet era jornalista, escritora e atriz

O cantor e a ex-mulher ficaram juntos durante 28 anos, mas não tiveram filhos. O casamento chegou ao fim em 2006. A jornalista era responsável pela coluna "Abalo", do caderno Zona Sul, do jornal carioca "O Globo". Além disso, ela também realizou trabalhos no cinema, no teatro e na TV. Os livros "Areias escaldantes" e "Dr Roni e Mr Quito: a vida do amado e temido boêmio de Ipanema" foram lançados por ela na década de 1990.

O velório da escritora vai acontecer na capela 5, do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, das 9h às 16h. Nesta quinta-feira (6), o corpo de Scarlet será cremado.

Lulu Santos publicou em seu Twitter uma mensagem carinhosa sobre a ex. "Perdemos Scarlet, todos nós, e isto é devastador em alguma medida pra cada um. Para mim é imensurável. Por um quarto da minha vida, dividi um leito, filhos, projetos, esperanças, desapontamentos, perdas, alegria e tristeza. Fomos casados e foi eterno enquanto durou... Nos separamos há mais tempo do que fomos casados, mas nossa história, como se diz, marcou. Os últimos anos foram uma batalha morro acima contra uma devastadora doença degenerativa que lhe roubou a vida em vida, e isto, em mim, sempre doeu a mais não caber. Perdemos Miss Moon para uma moléstia cruel, mas não em nossas memórias. A beleza incomum, a inteligência aguda, a gargalhada fácil, o desvelo com os seus são seu legado para nós. Viva Scarlet Moon de Chevalier!!! A pessoa, o nome e a lenda, e, sem esquecer, as canções que fiz pra você, Sinhá!".

O artista completou 60 anos no dia 4 de maio. Recentemente, Lulu cantou na casa de shows Barra Music, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a presença de Thiaguinho, Fernanda Souza e outros famosos na plateia. No início de maio, ele esteve no programa "Domingão do Faustão" e fez as pazes ao vivo com o apresentador Fausto Silva, após um desentendimento que tiveram há alguns anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.