Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-paquita denuncia marido por agressão e encoraja mulheres: 'Parem de se acoar'

Compartilhe no Facebook
Conhecida como Pituxita, Ana Paula Almeida mostrou machucados ao denunciar marido, o empresário José Roberto Barbosa, por agressão. 'Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acoar', relatou a atriz, que procurou ajuda da Justiça e registrou boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), no Rio de Janeiro

Ana Paula Almeida acusou o marido, José Roberto Barbosa, de agressão após descobrir traições nesta terça-feira (16). Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a atriz aparece chorando e com os braços machucados. "Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência... Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas", comentou a ex-paquita "Pituxita", que eliminou 17 kg com treinos, exercícios físicos e reeducação alimentar.

Atriz deseja encorajar mulheres ao denunciar marido

Em seguida, Ana Paula pediu para que outras mulheres resistam contra tal tipo de violência. "Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acoar", falou. Além da influencer, a cantora Joelma também foi vítima de agressão do ex-marido, assim como a modelo Luiza Brunet, que sofreu violência doméstica, e Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, atacada com chutes e socos.

Empresário nega acusações: 'Não fiz nada'

Em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, José esclareceu o episódio: "A Ana Paula é inflamada pelo seu descontrole emocional porque ela vive nervosa, tentando bater na minha cara, jogando água no meu rosto, querendo me desestabilizar e ganhar mídia. Mas eu não caí nessa e tenho provas que não fiz nada. Da outra vez nos separamos ela já tentou me enquadrar na Lei Maria da Penha, mas eu não havia feito nada, então nada aconteceu. Ficamos sete anos separados e eu resolvi voltar". A agressão teria acontecido na casa do casal durante uma discussão depois da influencer acusar o empresário de tê-la traído. Ela, então, procurou ajuda da Justiça e registrou boletim de ocorrência na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ex-paquita Ana Paula Almeida contou que foi agredida pelo marido nesta terça-feira, 16 de abril de 2019

Sertanejo é indiciado por agredir mulher grávida

Em 2017, Victor Chaves foi acusado pela então mulher, Poliana Bagatini, de agressão. Indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, o cantor divulgou vídeo para se defender. "Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente", declarou na época.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.