Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta faz show com Silva e é surpreendida por fã com abraço no palco. Fotos!

Após quase um mês fora do país, a intérprete do hit 'Não Perco Meu Tempo' voltou fazendo apresentação especial no show de Silva, um dos novos nomes da MPB. No palco, os cantores agitaram o público com 'Não Quero Ver Você Triste', de Roberto e Erasmo Carlos e um medley de 'Zen', que faz parte do repertório da cantora, e 'Fica Tudo Bem'. 'Sempre achei que a Anitta tinha um quê de reggae, aí pensei nela para cantar essa música', disse o músico

Anitta está de volta ao Brasil! Após vinte dias no exterior divulgando o EP "Solo", concedendo inúmeras entrevistas e participando da polêmica final do "La Voz", no México, a cantora retornou ao seu país de origem e já com trabalho: a bordo de uma t-shirt Balenciaga e saia de babados com a tendência animal print, a artista fez uma participação especial no show de Silva, com quem ela gravou o single "Fica Tudo Bem". O dueto aconteceu no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (20). Na ocasião, a poderosa foi surpreendida por um fã que invadiu o palco e lhe deu um abraço.

Cantor explica duo com Anitta: 'Tinha um quê de reggae'

Silva é um dos novos nomes da MPB e possui treze faixas novas em seu CD, que conta com um hit com a funkeira. Em entrevista ao jornal "O Globo", o músico explicou por que escolheu a artista para fazer um duo. "Sempre achei que a Anitta tinha um quê de reggae, aí pensei nela para cantar essa música", disse. Ainda no espetáculo, os dois cantaram "Não Quero Ver Você Triste", de Roberto e Erasmo Carlos e um medley de "Zen", que faz parte do repertório da carioca. Em sua última turnê, ele homenageou Marisa Monte e também interpretou canções de grandes nomes como Tim Maia e Novos Baianos. "Eu comecei a gostar desse suingue, algo que meu som, mais quadrado, não tinha muito. Foquei na parte técnica da música, ensaiei três vezes mais do que fazia. E isso me deu segurança no palco e para compor", contou.

Cantora ironiza celulite: 'Estou um maracujá'

Após apresentação, a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães fez um show em uma formatura. De cropped e hot pants, a intérprete do hit "Veneno" brincou com algumas celulites aparentes em seu corpo. "Se alguém um dia duvidou que aquela perna e bumbum que aparece no clipe 'Vai Malandra" era minha, hoje as pessoas tiraram a prova, amor, porque eu estou um maracujá. Sabe aquele que sua mãe tirou para fazer um suco, mas esqueceu de fazer e aí passou duas semanas e ele está assim (fazendo gestos com as mãos apertadas). Minha perna está assim porque fiquei dois meses viajando sem me cuidar. Estou olhando os vídeos do show e nem subi muitos por que tá babado", disse.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.