O sertanejo Fabiano, dupla de César Menotti se referiu como um "grande livramento" o fato de ter escapado sem grandes ferimentos de um acidente em rodovia de Juiz de Fora (MG) neste domingo (14). Após o susto, o artista manteve a agenda profissional.
"Eu tô zerado, graças a Deus. O rapaz que tava no outro carro também tá 100%, tá zerado. É um livramento que o nosso Senhor Jesus Cristo nos deu", resumiu o artista se referindo a Heleno, seu secretário e que sofreu somente um leve corte em uma das mãos. O acidente ocorreu depois que eles viajavam de Belo Horizonte (MG) para Cordeiro (RJ), onde ocorreu a nova apresentação.
No momento o veículo que levava Fabiano tentou fazer o desvio de um carro e entrou na contramão da pista, porém atingiu a lateral de outro automóvel e capotou em seguida.
Ainda em sua rede social, o irmão de César Menotti explicou o motivo de não cancelar o show. "(Quis manter) porque tô muito bem. Não tinha porque eu não vir aqui cumprir, cantar e comemorar essa bênção de Deus e na minha vida, na vida do Heleno e na vida do Antônio, o outro rapaz", justificou o intérprete de "Leilão".
Por fim, ele agradeceu aos fãs pelas boas vibrações. "Muito obrigado por todas as mensagens de carinho, de atenção, por todas as orações e por toda a torcida por nós. Muito obrigado do fundo do coração. Vim para o show, vim com coração feliz porque Deus me deu uma oportunidade de estar vivo", finalizou o sertanejo.
Há quase dois anos um outro grande susto no mundo dos famosos: o cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro em rodovia de Goiás e fraturou três costelas, sendo internado na UTI e precisando passar por uma cirurgia. Após 20 dias e depois de ser transferido de hospital Regis recebeu alta. Meses mais tarde, ele reapareceu na TV e acabou chocando uma parte do público por conta da aparência.