Fabiula Nascimento estreia novela e cita apoio de Emilio Dantas: 'Nos ajudamos'
Publicado em 16 de julho de 2019 14:34
Por Purepeople
Fabiula Nascimento conversou com Purepeople sobre a sua estreia na nova novela das sete, 'Bom Sucesso'. Interpretando uma empresária trabalhadora, a atriz comentou sobre as altas demandas que tem recebido, os hobbies favoritos que costuma fazer em seu tempo livre e o relacionamento com o marido, Emilio Dantas. 'Estamos sempre juntos', comemorou a artista
Fabiula Nascimento avalia relacionamento com Emilio Dantas
Fabiula Nascimento conta com o apoio do marido, o ator Emilio Dantas, no trabalho para estudar os textos: 'Pode ser um roteiro de 10 páginas ou uma novela de 200 capítulos'
Na novela 'Bom Sucesso', Gisele se passa de grande amiga de Nana (Fabiula Nascimento), mas vive um relacionamento às escondidas com o marido dela, Diogo (Armando Babaioff)
Fabiula Nascimento não condena a traição do marido, Diogo (Armando Babaioff), na novela 'Bom Sucesso': 'Cada um tem o seu contrato na vida. A gente não sabe o que acontece com o outro'
Fabiula Nascimento acredita que na base do diálogo entre um casal uma traição pode ser perdoada: 'Dependendo da situação, claro que sim'
Fabiula Nascimento opina sobre traição em relacionamento amoroso
Fabiula Nascimento dà vida a executiva Nana na novela 'Bom Sucesso'
Na novela 'Bom Sucesso', Fabiula Nascimento é Nana, responsável pelos negócios da editora Prado Monteiro, propriedade de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes)
Veja + após o anúncio

É empoderada que fala, né? Fabiula Nascimento prestigiou a festa de lançamento da novela "Bom Sucesso" nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro. Durante o evento, a atriz conversou com o Purepeople sobre a personagem, Nana, e afirmou que conta com a ajuda do marido, Emílio Dantas, com quem tem um relacionamento de longa data, para estudar os textos em casa: "Estamos sempre juntos. Pode ser um roteiro de 10 páginas ou uma novela de 200 capítulos. Estamos sempre nos ajudando. Ele é meu parceiro."

Atriz não vê traição como tabu: 'Superperdoaria'

Na nova trama das sete, "Bom Sucesso", Fabiula Nascimento dá vida a Nana, uma empresária muito dedicada ao trabalho e que é constantemente traída pelo marido com a melhor amiga, personagem de Sheron Menezzes. Fora de cena, a atriz comentou sobre o caso da ficção que acontece em muitas relações reais. "Superperdoaria! Tudo é na base da conversa. As relações são muito mais do que isso. Acho que cada um tem o seu contrato na vida. A gente não sabe o que acontece com o outro. Dependendo da situação, claro que sim!", garantiu a artista, que dispensa ciúmes em sua relação com Emílio Dantas.

'Diferente de mim', afirma Fabiula Nascimento sobre personagem

Fabiula está se dedicando ao máximo para abraçar a sua nova personagem. Após o sucesso da novela "Segundo Sol", ela está encarando um papel menos solar e com objetivos bem traçados. Sendo uma pessoa bem séria, a atriz revelou que possui poucas semelhanças com a filha de Alberto (Antonio Fagundes). "Ela é extremamente workaholic, mas não tem esse perfil. Ela não é nem boa e nem má, tem sombra e luz. Tudo tem um motivo. Ela é bem diferente de mim", explicou.

Artista cita dificuldade de equilibrar vida pessoal nesta novela

De acordo com a própria atriz, a novela "Bom Sucesso" está exigindo muito mais dela. Trabalhando de segunda a sábado, Fabiula Nascimento revelou ter pouco tempo para fazer coisas que ama ou, até mesmo, escapar da rotina cansativa. Com dois filmes para lançar pelos próximos meses, a atriz listou os seus passatempos favoritos que costuma fazer entre um intervalo e outro. "Adoro ficar em casa, estar com a minha família e amigos. Tento, inclusive, marcar coisas para juntar todo mundo, seja um jantar ou um cinema. Neste momento atual, não estou conseguindo sair muito por causa do volume de trabalho. Tem muita trama", comentou ela, animada com o novo trabalho.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento
Nasceram! Fabiula Nascimento e Emilio Dantas anunciam chegada dos gêmeos. Veja a primeira foto!
11 de janeiro de 2022 18:53
Fabiula Nascimento mostra barriga de gravidez em foto de biquíni e famosos elogiam
20 de agosto de 2021 12:11
Fabiula Nascimento, grávida aos 43 anos, explica escolha por FIV. Confira!
19 de agosto de 2021 10:36
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Casal Novelas
Sobre o mesmo tema
Quem é Inácia em 'Renascer'? Substituta de Léa Garcia, Edvana Carvalho estreia em novela icônica com papel marcante
Quem é Inácia em 'Renascer'? Substituta de Léa Garcia, Edvana Carvalho estreia em novela icônica com papel marcante
5 de janeiro de 2024
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias