Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estilo uniforme: Fabiula Nascimento aposta em macacão retrô em estreia de filme

Compartilhe no Facebook
Atriz se reuniu com Marco Pigossi e mais equipe de 'O Nome da Morte' para lançamento do longa no Kinoplex do Shopping Leblon, no Rio, nesta terça-feira (31). Na história, a artista vive Maria, mulher de uma assassino em série: 'Essa personagem não tem força nem para ir embora. Ela tem coragem, mas para ficar naquela situação. É esse lugar. Ela é mais apática, mais sem perspectiva de vida, é bem diferente das coisas que eu fiz'

Fabiula Nascimento tem caprichado nas escolhas de seus looks nos lançamentos do filme "O Nome da Morte". Para pré-estreia em São Paulo, a atriz escolheu um conjunto de veludo da Skazi, enquanto no Rio de Janeiro, a aposta da vez foi um macacão retrô - tendência resgatada dos anos 70, 80 e 90 e já queridinho de diversas famosas. Nesta terça-feira (31), a artista se reuniu com Marco Pigossi e a equipe do longa no Shopping Leblon e exibiu o corpo mais sequinho em uma produção com visual uniforme na cor verde militar, peça da marca Isolda e que pode ser encontrada no site da Farfetch por R$ 1,6 mil. Para completar, a namorada do ator Emílio Dantas usou sandália de salto fino, joias L.Salem e investiu na tendência do coque alto.

Em filme, atriz é casada com assassino em série

Em "O Nome da Morte", Fabiula interpreta Maria, mulher de Júlio Santana (Marco Pigossi). Na história, ele surge como um homem exemplar: pai de família, caridoso e um orgulho para os seus pais. Entretanto, o rapaz esconde que, na verdade, é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Em entrevista ao Purepeople, a famosa conta se acredita que um criminoso pode ser doce. "Acredito muito. No caso do nosso filme eu acredito que ele se acostumou com uma profissão bizarra, como muita gente se acostuma", diz. Questionada se acredita que todo mundo é corruptível, ela opina: "É difícil julgar as pessoas. Depende do tipo de corrupção que a pessoa vai sofrer. O Júlio tem seu preço. Para ele existir em uma sociedade que ele é invisível ele pagou esse preço".

'Ela é apática, sem perspectiva de vida', diz Fabiula sobre personagem

No bate-papo, a artista também contou como foi o processo de construção da personagem. "Tive que abandonar muito por que essa personagem não é de força, ela não tem força nem para ir embora. Ela tem coragem, mas para ficar naquela situação. É esse lugar. Ela é mais apática, mais sem perspectiva de vida, é bem diferente das coisas que eu fiz. Ela tem umas cinco delas dentro do filme, é muito interessante de ver. Tem momentos que ela existe de diferentes formas", explica.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.