Simone e mais famosas apoiam Simaria após fim do casamento: 'Lindo caminho pela frente'
Publicado em 16 de agosto de 2021 15:23
Por Raphaela Fernandes
Após o anúncio do fim do casamento de Simaria com o espanhol Vicente Escrig, famosas apoiaram a cantora em sua decisão, e demonstraram apoio neste momento difícil. Além de Simone, Patrícia Abravanel, Ana Hickman, Taís Araújo, Ana Furtado, Gabi Martins foram algumas das celebridades que repercutiram o término. Saiba!
Simone apoia a irmã, Simaria, após fim do casamento com empresário espanhol
Simaria anunciou término do casamento com o espanhol Vicente Escrig nesta segunda-feira (16) e recebeu apoio de famosas na decisão
Simone comentou no post de Simaria anunciando término do casamento com Vicente Escrig após 14 anos: 'Te amo irmã'
Simaria recebeu apoio de amigas famosas próximas como Rafa Kaliman e Ana Hickmann após anúncio do fim do casamento com o marido Vicente Escrig
Simaria recebeu apoio de famosas como Taís Araújo, Ana Furtado, Dani Calabresa e Fabiana Karla após anunciar fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig
Gabi Martins prestou apoio à Simaria após fim do casamento com Vicente Escrig: 'Força lindona. Deus esteja com vocês!'
Ana Hickmann, amiga de Simaria, prestou seu apoio após fim do casamento com Vicente Ecrig: 'Estamos juntas! Você sabe que pode contar com a nossa família sempre'
Simaria termina casamento com o marido, Vicente Escrig após 14 anos: 'Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas'
Simaria e Vicente Escrig têm dois filhos, fruto do casamento, que agora chegou ao fim após 14 anos: Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 5
Simaria e Vicente Escrig se conheceram no Orkut e casaram em 2009. O casal teve dois filhos antes do fim do casamento: Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 5
Veja + após o anúncio

O casamento de Simaria com Vicente Escrig chegou ao fim e a sertaneja fez o anúncio em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (16). Após a notícia da separação se tornar pública, a dupla de Simone recebeu apoio da irmã, além de outras famosas e fãs na web, que demonstraram tristeza com o término após 14 anos. No comunicado oficial, Simaria, cuja filha mais velha acaba de completar 9 anos, agradeceu o apoio de todos e desejou felicidades ao ex-marido.

"Que triste", disse Patrícia Abravanel na postagem oficial, gerando polêmica entre os comentários. "Amiga estamos juntas! Você sabe que pode contar com a nossa família sempre", afirmou Ana Hickman. "Felicidades minha querida", desejou Ary Fontoura.

"Te amo irmã", pontuou Simone. "Força lindona. Deus esteja com vocês!", desejou Gabi Martins, que já voltou com o namorado, Tierry após separação na semana anterior. "Te amo", comentou Rafa Kalimann. "Força! Você é muito amada!", garantiu Dani Calabresa.

Taís Araújo e mais famosas comentam separação de Simaria após 14 anos: 'Amo vocês'

Taís Araújo, que cometeu uma gafe na TV e recebeu resposta do ex-casal Fernanda Souza e Thiaguinho, Nívea Stelmann, Ana Furtado e Fabiana Karla deixaram corações em apoio à Simaria. Já Ticiane Pinheiro deixou um coração partido, expressando tristeza com a notícia. Monique Alfradique deixou uma flor.

A influenciadora Karen Kardasha demonstrou seu amor. "Amo vocês", escreveu ela, e o influenciador Dr. Alberto Cordeiro filosofou. "Estamos aqui para sermos felizes! Desejo lindo caminho pela frente!", disse ele. Gustavo Mioto também prestou apoio. "Deus abençoe demais o caminho dos dois!", desejou o cantor.

Web sofre com fim de casamento de Simaria: 'Pandemia da separação'

Os fãs de Simaria demonstraram tristeza com o anúncio do fim do casamento. Simaria e Vicente Escrig se conheceram através do Orkut. O europeu viajou para o Brasil para visitar a amada e depois se mudou para o país, com o casamento em 2009 e renovação dos votos 10 anos depois. Do relacionamento, nasceram dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

A web também comentou na publicação anunciando o término. "Ah não. Que que está acontecendo com amor virou pandemia da separação", disse uma fã, referindo-se a outras separações recentes, como a do noivado de Whindersson Nunes e Maria Lina e de Titi Muller com o marido. "Ai meu Deus, virão órfão", lamentou outro fã.

Outros fãs de Simaria comentaram desejando sua felicidade. "Uma nova fase coleguinha... Toda mudança exige coragem e força... Vai ser feliz!", escreveu uma internauta, que logo ganhou 90 curtidas em concordância.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Após fim do casamento com Edu Guedes, Eliana fez festa de luxo e recebeu ex famoso. Lembra disso? Aos detalhes!
Após fim do casamento com Edu Guedes, Eliana fez festa de luxo e recebeu ex famoso. Lembra disso? Aos detalhes!
25 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias