Laranja, amarelo e roxo: como usar as cores do verão em looks de festa
Publicado em 27 de setembro de 2018 12:23
Por Purepeople
O neon está com tudo para o verão - quem diria? - e cores fortes como laranja, verde e amarelo já estão sendo aposta das grifes de moda de várias famosas. Na festa 'YouTube Beauty & Fashion', que rolou em Paris esta semana, estrelas como Kendall Jenner e Bella Hadid capricharam no vestido laranja, mostrando que tons vibrantes podem, sim, ser glamourosas em looks de festa.
Bella Hadid usou um vestido Emilio Pucci, de jersey de seda, manga comprida, lantejoulas na gola e com a barra da manga estampada, detalhes que deram o charme de descontração para o visual do verão
O amarelo também apareceu no look de Karlie Kloss no casaco longo de alfaiataria
O vestido laranja de Kendall Jenner tinha um ombro só e partículas de brilho para deixar o look com cara de festa
O tom de laranja apareceu no vestido azul pastel de Helena Bordon
O vestido usado por Bella Hadid no coquetel do Youtube em Paris é da grife Emilio Pucci
Franjas: Rosie Huntington-Whiteley usou um vestido tomara que caia laranja com franjas, detalhe que também vem como tendência para o verão 2019
O amarelo, uma das cores do verão 2019, apareceu em tom pastel no look de Victoria Beckham na festa 'YouTube Beauty & Fashion', que aconteceu em Paris
O tom de rosa apareceu na estampa e na gola do vestido de fundo escuro de Amber Valletta
A influencer Giorgia Tordini escolheu o vestido roxo para a festa em Paris
Veja + após o anúncio

Usar peças com as cores do verão no dia a dia, como laranja, vermelho, rosa e amarelo, não tem mistério! Agora, quando o evento é uma festa à noite, como um casamento ou formatura, fica a dúvida: como abusar dos tons vibrantes em looks noturnos? Kendall Jenner, Bella Hadid e Karlie Kloss chamaram atenção durante o coquetel do YouTube na Paris Fashion Week ao usarem vestidos laranjas, bem elegantes e fresquinhos, que podem ser facilmente incorporados no verão brasileiro. No evento, também teve vestido roxo, que por aqui pode ser transformado em variações da cor, como a lavanda, que também virou trend para a temporada de calor, principalmente na primavera, que já deu boas-vindas!

Vestido laranja: midi, tomara que caia e brilhoso

Com receio de usar o laranja no look da festa? Dá só uma olhada na produção de Bella Hadid: a modelo usou um vestido Emilio Pucci, de jersey de seda, manga comprida, lantejoulas na gola e com a barra da manga estampada, detalhes que deram o charme de descontração para o visual do verão. Já Kendall Jenner optou por mais glamour ao usar um vestido de um ombro só com partículas de brilho. O charme da peça ficou por conta da barra rodada, que ia até a metade das pernas. E se a vibe é de usar um vestido mais ousado, Rosie Huntington-Whiteley pode ser sua inspiração! A modelo uniu duas tendências em uma peça só - a do vestido tomara que caia, que é um dos decotes trends do verão, e franjas, que apareceram em cheio nas passarelas da Semana de Moda de Nova York.

Amarelo apareceu em looks de alfaiataria

O amarelo também é uma das cores que vão bombar no dias de calor para deixar o visual ainda mais quente! Em Paris, Victoria Beckham e Karlie Kloss usaram o amarelo em looks mais formais, de alfaiataria, que podem ser incorporados em festas noturnas corporativas, por exemplo: Victoria apostou no amarelo pastel na calça pantalona de alfaiataria, enquanto Karlie usou um casaco longo, com lapela de blazer, em um tom de amarelo mais forte, puxado para o mostarda. As duas peças são boas opções para dias de mood minimalista e discreto.

Cores do verão também apareceram em vestido estampado

Vestidinhos florais estão em alta, principalmente na primavera, para dar a vibe de fluidez que as mulheres românticas adoram! E é claro que a estampa de flores apareceu no evento parisiense. A influencer brasileira Helena Bordon aproveitou o tão comentado tom de laranja de um jeito mais simples: na estampa do vestido azul pastel, criando um visual fresh e delicado mesmo no look de festa. Outra ideia de usar cores fortes na produção noturna é escolher vestidos de fundo escuro com estampas rosadas em toda a peça e também na gola, para fazer um contraste fashion.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Verão Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
Marina Ruy Barbosa de branco! Atriz está noiva e reunimos 20 fotos de looks dela com a cor favorita para casamentos
24 de outubro de 2023
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias