Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Laranja, amarelo e roxo: como usar as cores do verão em looks de festa

O neon está com tudo para o verão - quem diria? - e cores fortes como laranja, verde e amarelo já estão sendo aposta das grifes de moda de várias famosas. Na festa 'YouTube Beauty & Fashion', que rolou em Paris esta semana, estrelas como Kendall Jenner e Bella Hadid capricharam no vestido laranja, mostrando que tons vibrantes podem, sim, ser glamourosas em looks de festa.

Usar peças com as cores do verão no dia a dia, como laranja, vermelho, rosa e amarelo, não tem mistério! Agora, quando o evento é uma festa à noite, como um casamento ou formatura, fica a dúvida: como abusar dos tons vibrantes em looks noturnos? Kendall Jenner, Bella Hadid e Karlie Kloss chamaram atenção durante o coquetel do YouTube na Paris Fashion Week ao usarem vestidos laranjas, bem elegantes e fresquinhos, que podem ser facilmente incorporados no verão brasileiro. No evento, também teve vestido roxo, que por aqui pode ser transformado em variações da cor, como a lavanda, que também virou trend para a temporada de calor, principalmente na primavera, que já deu boas-vindas!

Vestido laranja: midi, tomara que caia e brilhoso

Com receio de usar o laranja no look da festa? Dá só uma olhada na produção de Bella Hadid: a modelo usou um vestido Emilio Pucci, de jersey de seda, manga comprida, lantejoulas na gola e com a barra da manga estampada, detalhes que deram o charme de descontração para o visual do verão. Já Kendall Jenner optou por mais glamour ao usar um vestido de um ombro só com partículas de brilho. O charme da peça ficou por conta da barra rodada, que ia até a metade das pernas. E se a vibe é de usar um vestido mais ousado, Rosie Huntington-Whiteley pode ser sua inspiração! A modelo uniu duas tendências em uma peça só - a do vestido tomara que caia, que é um dos decotes trends do verão, e franjas, que apareceram em cheio nas passarelas da Semana de Moda de Nova York.

Amarelo apareceu em looks de alfaiataria

O amarelo também é uma das cores que vão bombar no dias de calor para deixar o visual ainda mais quente! Em Paris, Victoria Beckham e Karlie Kloss usaram o amarelo em looks mais formais, de alfaiataria, que podem ser incorporados em festas noturnas corporativas, por exemplo: Victoria apostou no amarelo pastel na calça pantalona de alfaiataria, enquanto Karlie usou um casaco longo, com lapela de blazer, em um tom de amarelo mais forte, puxado para o mostarda. As duas peças são boas opções para dias de mood minimalista e discreto.

Cores do verão também apareceram em vestido estampado

Vestidinhos florais estão em alta, principalmente na primavera, para dar a vibe de fluidez que as mulheres românticas adoram! E é claro que a estampa de flores apareceu no evento parisiense. A influencer brasileira Helena Bordon aproveitou o tão comentado tom de laranja de um jeito mais simples: na estampa do vestido azul pastel, criando um visual fresh e delicado mesmo no look de festa. Outra ideia de usar cores fortes na produção noturna é escolher vestidos de fundo escuro com estampas rosadas em toda a peça e também na gola, para fazer um contraste fashion.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.