Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Famosos brasileiros lamentam vitória de Donald Trump como presidente dos EUA

Compartilhe no Facebook
Débora Falabella, Preta Gil e outros artistas usaram suas redes sociais para protestar o resultado das eleições

Hillary Clinton não venceu Donald Trump , candidato do Partido Republicano, nas eleições à presidência dos Estados Unidos. Além das celebridades internacionais, que pediram votos para sua candidatura, diversos brasileiros também lamentaram a vitória do empresário. "Podemos ir agora? O mundo está perdido! Que horror!", disse Débora Falabella. Letícia Sabatella, hostilizada durante manifestação em Curitiba, afirma que "pior que ele, são os que o apoiam".

Em seu perfil, Maíra Charken deixou sua opinião. "O meteoro chegou, gente! E não foi o da paixão não. Foi o do preconceito, da retórica vazia, da ditadura, da guerra, do machismo, da hegemonia branca, hétero e rica. Mais do que nunca precisamos nos unir. Acordemos!", escreveu a repórter, atualmente namorando o treinador de saltos ornamentais Renato Antunes.

Preta Gil também se manifestou. "Que retrocesso, um homem racista, machista, xenófobo, preconceituoso, violento, homofóbico, um grande marqueteiro do mal! Deus nos ajude, porque se lá eles apoiam esse homem e sinal de que a maioria da Sociedade Americana pensam como ele, ou seja 'tamo' lascado, pois isso pode dar força para Lideres políticos com o perfil dele se fortaleçam aqui e no mundo! Triste!", afirmou a cantora, vítima de ataques racistas na web.

Os apresentadores da Globo usaram o twitter e deram declarações sarcásticas à vitória do substituto de Barack Obama. "Trump é o bolo na cereja de um ano político surreal', declarou Marcelo Adnet . "RIP pesquisas", disse Tiago Leifert.

Famosos internacionais lamentam vitória de Trump

Recém-separada de Taylor Kinney, Lady Gaga se pronunciou: "Faça uma oração América! Eu quero viver em um país de bondade onde o ódio de trump vire amor". "A revolução está à caminho. Nós nunca vamos nos calar! Não fique quieto. Não chore. Filme! Nós não somos uma nação que permitirá que o ódio nos conduza", pediu Katy Perry.

Queridinhas do pop, Adriana Grande e Demi Lovato estão abaladas. "Deus abençoe a minha geração de irmãs", escreveu a cantora, que fará uma pausa na carreira em 2017.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.