Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cachorros e gatos dos famosos! 100 fotos de pets das celebs que encantam na web

Giovanna Ewbank posa com Lasanha, pet resgatada por ela e Bruno Gagliasso na estrada ao voltar de uma viagem
100 fotos
Iniciar o slideshow
Giovanna Ewbank posa com Lasanha, pet resgatada por ela e Bruno Gagliasso na estrada ao voltar de uma viagem
Apaixonados por seus pets, os famosos sempre mostram fotos dos animais de estimação nas redes sociais. O Purepeople, então, reuniu imagens que os artistas adoram compartilhar com os fãs: momentos com seus cachorros e gatos. Veja os pets de Anitta, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira, Karina Bacchi, Tatá Werneck, Larissa Manoela, Luísa Sonza e mais em nossa galeria!

Muitos famosos como Bruna Marquezine, Anitta, Marina Ruy Barbosa , Giovanna Ewbank e Sthefany Brito amam tirar fotos com seus cachorros e gatos em casa esse é um motivo muito fofo para acompanhá-los e conferir tudo sobre os pets. Se você é fã de peludinhos, vai adorar conhecer os animais das celebridades. Marquezine faz a gente explodir de encantamento com vídeos da Amora. Sthefany Brito já revelou ao Purepeople como é a sua rotina com London e Montalcino. E impossível não destacar aqui a paixão que a mascote de Giovanna e Gagliasso despertou em todos nós: Lasanha é um verdadeiro sucesso na internet!

Pet de Angélica e Huck tem perfil no Instagram

Angélica e Luciano Huck são apaixonados pela cachorrada da casa. A apresentadora posa para fotos, compartilha nas suas contas pessoais, mas não perde a chance de atualizar o perfil de um de seus pets famosos, a Gringa The Dog, com legendas e fotos pra lá de divertidas! Obama, Gringa e Berenice são um sucesso entre os seguidores do casal.

Naiara Azevedo ganha pet de fã e batiza de Marcelina

Naiara Azevedo já foi surpreendida com um presente especial de fã: após revelar que sonhava ter um animal de estimação, a sertaneja ganhou uma cadela da raça Pug e colocou o nome de Marcelina, em homenagem à personagem do filme "Minha Mãe é uma Peça", interpretada por Mariana Xavier. O animal foi dado pela paulista Bel, tiete da artista e apaixonada por seus hits. "Amor à primeira vista por esse serzinho que arrebatou meu coração", disse a loira.

Paolla Oliveira tem cães e gatos em casa

Apesar da rotina agitada de compromissos profissionais, a atriz Paolla Oliveira também não consegue desgrudar dos seus pets. Um dos maiores prazeres da artista e tocar violão e cantar. Em um vídeo postado na sua rede social, Paolla canta a música "Amor I Love You", de Marisa Monte, e Marley acaba roubando a cena. "A melhor plateia para aprender a tocar violão", brincou a atriz em um post.

Grazi Massafera ganha gato do namorado, Caio Castro

Grazi Massafera é apaixonada pelo seu gato de raça bengal chamado Sol. A atriz e a filha, Sofia, se divertem com a mascote em passeios e fotos no Instagram. A paixão pelo peludo é tanta, que o namorado de Grazi, Caio Castro, a presenteou com um bichano da mesma raça.

Marina Ruy Barbosa adota mais um filhote

Marina Ruy Barbosa não esconde o amor por pets e faz campanha para que as pessoas escolham a adoção no lugar da compra dos bichinhos. Em março de 2020, a ruiva levou mais um bebê felino para casa passou a compartilhar fotos e vídeos nos stories do Instagram com os seus mais de 36 milhões de seguidores.

Tatá Werneck cuida de 13 gatos resgatados da rua

Dona de 13 gatos que pegou na rua e seis cachorros resgatados de abrigos, Tatá Werneck se mudou para uma casa maior. "Amo minha casa, tenho o maior carinho. Foi minha primeira casa, mas eu também quero ter mais animais. O maior motivo de me mudar foi para ter uma área externa maior para eu poder pegar mais bichos de rua. E Rafa também está de olho em outro, que ficou cego por maus tratos", explicou em entrevista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.