Namoro dos famosos: ex-casais prováveis e improváveis que vão te surpreender!
Publicado em 17 de junho de 2022 17:47
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Confira os famosos que já foram um casal!
Namoro dos famosos: ex-casais prováveis e improváveis que vão te surpreender! Paolla Oliveira e Maurício Mattar ficaram juntos por 1 ano e meio aproximadamente, chegando a dividir o mesmo teto Angélica e Maurício Mattar também foram namorados. A relação conturbada durou 3 anos Angélica e Cesar Filho ficaram juntos por 7 anos Angélica e Marcio Garcia tiveram um namoro relâmpago
Veja + após o anúncio

Um time de famosos comemorou o Dia dos Namorados no começo da semana ao lado dos seus pares. Entre eles, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, o casal sensação do momento. A atriz protagonista da novela "Cara & Coragem" e o cantor estão juntos há quase um ano. E antes de namorar o intérprete de "Pé na Areia", Paolla foi namorada de Maurício Mattar. Você lembra?

Pensando nisso, o Purepeople preparou uma galeria com 20 casais que você, talvez, nem se recorde mais. Foi durante as gravações da novela "O Profeta" (2006) que Paolla e Maurício se conheceram, engatando a relação logo depois. A atriz e o cantor e ator ficaram juntos por um ano e meio.

Antes de namorar a atriz, o ex-marido de Elba Ramalho namorou com Angélica. A relação conturbada durou entre 1998 e 2001. A mãe de Joaquim, Benício e Eva namorou César Filho por 7 anos. O relacionamento teve início quando a apresentadora tinha 15 anos. Tempos depois e por um curto tempo, em 1996, Angélica foi namorada de Márcio Garcia.

Relembre antigas relações de Huck, Galisteu e Deborah Secco

Marido de Angélica, Luciano Huck também coleciona algumas conquistas. O apresentador do "Domingão" namorou Eliana por dois meses, no fim dos anos 1990. E por alguns meses Huck foi par de Ivete Sangalo, agora prestes a comandar um novo programa dominical na Globo.

Já Eliana se relacionou por dois anos com Roberto Justus e chegou a noivar do empresário-apresentador. O pai de Rafa Justus por sua vez ficou aproximadamente um ano com Adriane Galisteu e subiu ao altar com a comandante do "Power Couple".

Um pouco depois, por cerca de 12 meses, Galisteu foi namorada de Dado Dolabella, que pode ter retomado a relação com Wanessa Camargo. O vencedor da primeira temporada de "A Fazenda" é outro artista que coleciona conquistas. Entre elas, Deborah Secco, com quem ficou por cerca de 10 meses.

A mãe da fashionista Maria Flor namorou Maurício Mattar em 2001 quando atuaram em "A Padroeira". A novela das seis reuniu ainda no elenco Mariana Ximenes , que foi namorada de Caio Blat na adolescência. Enquanto isso, André Marques assumiria um namoro, seguido de noivado, com Fernanda Vasconcellos, até 2008.

Recorde outros ex-casais de famosos

Atualmente no ar na novela das sete, Taís Araujo foi namorada de Netinho de Paula em meados dos anos 1990. Praticamente na mesma época, Fabio Jr. se casou com Patricia de Sabrit, mas a relação não durou muito tempo. A década teve ainda o namoro de Cristiana Oliveira e Rafael Ilha, do extinto grupo Polegar.

E a relação de Thais Fersoza com Bruno Gagliasso. Antes, nos anos 1980, Alexandre Frota se casou com Claudia Raia, ex-namorada de Jô Soares.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos Íntimas Curiosidades Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
Chico Moedas no 'BBB 24'? Boninho dá resposta definitiva da participação do polêmico ex-namorado de Luísa Sonza
23 de novembro de 2023
Notícias similares
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
19 de dezembro de 2023
Fim do mistério! Saiba quem é o campeão do 'The Masked Singer Brasil 2024' e quem são Bode, Preguiça, Sereia Iara e MC Porquinha
Fim do mistério! Saiba quem é o campeão do 'The Masked Singer Brasil 2024' e quem são Bode, Preguiça, Sereia Iara e MC Porquinha
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias