Fátima Bernardes postou foto com Túlio Gadêlha em setembro no Instagram. Veja!
Publicado em 3 de novembro de 2017 às 09:10
Apresentadora foi vista na companhia do advogado na quinta-feira (2)
Fátima Bernardes publicou uma foto com Túlio Gadêlha, em setembro, em seu perfil do Instagram. Veja abaixo!
Fátima Bernardes prestigiou a peça de Claudia Raia, 'Cantando na Chuva', com Túlio Gadêlha em setembro
Túlio Gadêlha elogiou Fátima Bernardes, em seu Facebook, em setembro
'Ontem tive um encontro com ela. Pessoa incrível de uma simplicidade encantadora e leveza na alma', escreveu Túlio Gadêlha sobre Fátima Bernardes no Facebook
Fátima Bernardes foi fotografada com Túlio Gadêlha em um shopping do Rio, na quinta-feira, 2 de novembro de 2017
Fátima Bernardes mostrou bastante intimidade com Túlio Gadêlha no shopping
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não se incomodaram com os paparazzi
Fátima Bernardes não era vista com um pretendente desde a separação de William Bonner, em agosto de 2016

Fátima Bernardes foi clicada na companhia de Túlio Gadêlha, na quinta-feira (2), em um shopping do Rio. Porém, ao que tudo indica, os dois estavam juntos há mais tempo. No dia 24 de setembro, a apresentadora publicou uma foto ao lado do advogado pernambucano nos bastidores da peça de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, "Cantando na Chuva", em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo. No mesmo dia, em seu Facebook, Túlio elogiou a ex-mulher de William Bonner: "Ontem tive um encontro com ela. Pessoa incrível de uma simplicidade encantadora e leveza na alma".

Advogado tem 29 anos e se candidatou ao cargo de deputado federal

Gadêlha tem 29 anos e completa mais um ano de vida no próximo dia 12. Formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco), o rapaz se candidatou, sem sucesso, ao posto de Deputado Federal por Pernambuco nas eleições de 2014. Em suas redes sociais, Túlio mostra engajamento em causas sociais e minoritárias e se define como "Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT)/PE. Secretário Geral do PDT/PE".

'Tempo de redescobertas', disse apresentadora após separação

Em uma entrevista em junho, Fátima detalhou como estava aproveitando o momento depois da separação de Bonner: "Estou gostando de me ouvir, de pensar no eu quero. Adoro estar comigo, ser como eu sou. Vivo um momento de paz comigo mesma, feliz com a minha companhia e dos amigos... É tempo de redescobertas". À publicação, a jornalista disse que estava aberta para um novo relacionamento, mas não era o seu objetivo: "Isso a gente só descobre vivenciando. Não fico pensando nisso. Acho que, uma hora, vou me perceber encantada por outro alguém. E aí vai ser ótimo também, mas não é o foco agora". Na ocasião, Fátima ainda listou o que não poderia faltar no parceiro ideal: "Eu me interesso por pessoas que têm afinidade com a minha forma de viver e de pensar, que sejam corretas, que tenham foco. E, principalmente, que sejam respeitosas, não só comigo, mas com a vida, com os outros".

(Por Tatiana Mariano)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
TikTok Awards 2025: Malu Borges ‘embrulhada’ para presente, Felca em visual diferentão e mais destaques do tapete vermelho. Veja as fotos!
TikTok Awards 2025: Malu Borges ‘embrulhada’ para presente, Felca em visual diferentão e mais destaques do tapete vermelho. Veja as fotos!
12 de dezembro de 2025
Neymar e Bruna Biancardi beijando MUITO, Rafaella e Gabigol e mais: 'Tardezinha' em São Paulo reúne famosos em show de Thiaguinho; veja fotos e looks!
Neymar e Bruna Biancardi beijando MUITO, Rafaella e Gabigol e mais: 'Tardezinha' em São Paulo reúne famosos em show de Thiaguinho; veja fotos e looks!
20 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
A psicologia diz que as pessoas que têm quase zero comunicação com seus irmãos geralmente tiveram estas 9 experiências únicas na infância
A psicologia diz que as pessoas que têm quase zero comunicação com seus irmãos geralmente tiveram estas 9 experiências únicas na infância
13 de abril de 2026
‘Algo me motivava esses anos todos’: a menos de 10 dias da final do 'BBB 26', Ana Paula faz desabafo emocionante sobre trajetória após expulsão
‘Algo me motivava esses anos todos’: a menos de 10 dias da final do 'BBB 26', Ana Paula faz desabafo emocionante sobre trajetória após expulsão
13 de abril de 2026
Últimas Notícias