Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fátima Bernardes fica sem graça após elogio: 'Depois que separou tá uma loucura'

Maria Ribeiro desconsertou a ex-mulher de William Bonner ao participar do 'Encontro' desta segunda-feira (6)

Fátima Bernardes passou por uma saia-justa ao conversar com Maria Ribeiro no "Encontro" desta segunda-feira (6). A atriz elogiou a apresentadora e citou o fim do seu casamento com William Bonner após 26 anos. Isso aconteceu quando a jornalista perguntou a idade de uma convidada da plateia. "Tem gente que não gosta (de perguntar a idade). E eu não quero polêmica", iniciou Fátima. "É cafona não poder dizer a idade", respondeu a ex-apresentadora do "Saia Justa", afastada da atração após briga com Barbara Gancia.

Fátima ficou sem graça

Em seguida, a mãe de Laura, Beatriz e Vinicius afirmou não se importar em revelar sua idade. "Eu digo a minha sem problema", assegurou. E foi nesse momento em que Maria citou o fim do casamento da apresentadora com o âncora do "Jornal Nacional". "Até porque você está excelente. Depois que separou está uma loucura. O que é isso?", disparou. Sem graça, Fátima riu da situação. "Sou obrigado a concordar", completou Lucio Mauro Filho, outro convidado do matinal. "Estamos falando de paixão de adolescente", respondeu a apresentadora.

'Abre o jogo', pediu Maria

Depois, quando conversa com seus convidados sobre o status atual de relacionamento, a mãe dos trigêmeos foi interrompida por Maria: "E você? Abre o jogo! O que é isso? Que saco!". E Fátima tentou contornar a situação com muito bom humor. "Estou aqui na função de apresentadora, de condutora, de mestre de cerimônias... Mas na hora em que me chamarem para algum programa eu conto. Juro", afirmou. Logo após a separação, a jornalista já havia enfrentado saia-justa quando Gusttavo Lima cantou "Que Pena Que Acabou". Na web, os internautas brincaram com a situação. Por favor convidem a Fátima urgentemente para algum programa de televisão. Precisamos saber de tudo", brincou uma. "Maria animadíssima. Deixou a Fátima sem graça", acrescentou outra. "Maria reinando", escreveu um terceiro. "Quebrando o protocolo", ironizou um quarto. Mas nem todos aprovaram a fala da atriz. "Falta de educação", criticou um.

Jornalista paga tratamento do amigo de Vinícius

No início do ano, o filho de Fátima e Bonner se envolveu em um acidente de carro. Um amigo do adolescente acabou sendo levado para a CTI e o tratamento de Giuliano Castro em Boston (EUA) está sendo pago pela apresentadora.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.