Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mulher de Bonner envia mensagem para Fátima Bernardes por diagnóstico de câncer

Fátima Bernardes foi apoiada por Natasha Dantas, mulher de William Bonner, após revelar diagnóstico de câncer em estágio inicial. 'Essa vitória já é sua! Eu creio!', frisou a fisioterapeuta

Diagnosticada com câncer no útero em estágio inicial, Fátima Bernardes ganhou apoio de Natasha Dantas, atual mulher de William Bonner, ex-marido da jornalista. "Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua! Eu creio!", escreveu a fisioterapeuta, casada desde setembro de 2018 com o âncora do "Jornal Nacional".

A revelação da luta contra a doença foi feita na noite desta quarta-feira (2) e, por isso, Fátima se afastou do "Encontro", sendo substituída por Patricia Poeta, e passará por uma cirurgia. Desde então, a apresentadora do matinal vem recebendo uma série de mensagens. Um dos primeiros a se pronunciar foi seu namorado, Túlio Gadêlha, com quem se relaciona desde novembro de 2017. Além da fisioterapeuta e do deputado, outros famosos deixaram suas mensagens positivas para Fátima. "Vai dar tudo certo", escreveu Nathalia Dill, na reta final da primeira gravidez.

"Estamos muito, muito, muito do seu lado, você nem imagina o quanto", completou Fernanda Gentil. "A vitória já é sua!", frisou Ana Furtado, que venceu luta contra o câncer de mama em 2019. "Querida Fátima receba todo o meu carinho e boas vibrações", acrescentou Eliana. Marcos Veras, Claudia Raia, Astrid Fontenelle, Ana Hickmann, cujo marido também enfrenta um câncer, César Filho, Gloria Maria, Evaristo Costa, Ana Paula Araújo e Alex Escobar, com quem a jornalista divide as transmissões do carnaval Globeleza desde 2017, foram outras personalidades a apoiaram Fátima.

Fátima Bernardes ganhou mensagem de Natasha Dantas, atual mulher de William Bonner, após revelar luta contra o câncer de útero
Fátima Bernardes ganhou mensagem de Natasha Dantas, atual mulher de William Bonner, após revelar luta contra o câncer de útero

Ana Maria Braga enviou mensagem para Fátima: 'Susto vai passar'

Curada de um terceiro câncer de pulmão ao longo deste ano, Ana Maria Braga enviou seu recado e torcida para Fátima. "Parece muito assustador. Mas ainda bem que você descobriu no estágio inicial. Descoberto na fase inicial, as chances de cura aumentam", lembrou a comandante do "Mais Você". "Sei que dentro de você tem uma força que nem você imagina que tem. Isso aparece quando você se vê diante de um problema e sabe que pode superar. Sei que você é essa mulher e vai estar de volta já, já. Esse susto vai passar logo", afirmou Ana em seu matinal.

Fátima está na Globo desde 1987

Nascida no Méier, Zona Norte do Rio, a apresentou chegou à Globo em 1987 ao ser aprovada em concurso de telejornalismo. Na época estava há quatro anos no jornal "O Globo". Não demorou para assumir a bancada do "RJTV". Em 1989 comandou seu primeiro telejornal de rede, o "Jornal da Globo", onde acabou conhecendo William Bonner. Depois, Fátima passou pelo "Fantástico" (em 1993) até chegar ao "Jornal Hoje" (1996) e, em seguida, ao "JN" (1998). Do telejornal saiu em 2011 para no ano seguinte estrear o "Encontro". Na década de 1990, Fátima chegou ainda a narrar os desfiles das escolas de samba do Rio ao lado de Fernando Vanucci.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.