Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Fátima Bernardes

Fátima Bernardes grava participação como ela mesma em 'I Love Paraisópolis'

Fátima Bernardes grava participação como ela mesma em 'I Love Paraisópolis'
Apresentadora passa por momento constrangedor ao ser cantada pelo personagem Expedito, vivido por José Dumont: 'Se fosse para valer, ficaria desesperada'

Fátima Bernardes aparecerá na telinha da Globo em um horário diferente do que os telespectadores estão acostumados. A apresentadora do matinal "Encontro", fará uma participação especial na novela das sete "I Love Paraisópolis", interpretando ela mesma. Na trama, Fátima, que completou 53 anos recentemente, recebe no palco de seu programa o personagem Expedito (José Dumont), acompanhado de Claudete (Mariana Xavier), para falar sobre sua experiência sobre como o "homem que venceu a morte".

Na sequência, Expedito aproveita a aproximação para tentar "dar um cheiro" na apresentadora. Fátima faz o possível para conter o moço e dá boas risadas com os muitos elogios a sua beleza. Em entrevista ao "Gshow", a apresentadora conta como reagiria se isso acontecesse de verdade: "Fiquei constrangida. Se fosse para valer, eu ia ficar desesperada. Ia cortar muito mais rápido. Ali não cortei muito porque era o personagem. Se fosse comigo na vida real, no segundo muito linda eu já tinha cortado".

Fátima, que já protagonizou momentos divertidos no palco do "Encontro" como dublar Frank Sinatra e usar um bigode para imitar Freddie Mercury, brincou, durante a gravação, afirmando que esse foi o papel mais difícil que já fez. "Dessa vez tinha uma brincadeira, umas reações que não eram só da entrevista. O personagem tomava uma postura que nenhum entrevistado nunca tomou comigo. Exigia que eu entrasse nessa brincadeira, então acaba ficando mais difícil realmente. Mas foi muito tranquilo e bem gostoso", contou.

Apesar da vergonha com o personagem da novela, Fátima garante que aprovou a experiência: "O que acho mais legal de fazer esse tipo de participação é perceber que o programa entrou na vida das pessoas. E esse tema é algo que eu facilmente gostaria de tratar no 'Encontro'. Imagine só se alguém ressuscita? É lógico que eu gostaria de entrevistar essa pessoa!". As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23).

Em 'I Love Paraisópolis', Mari esconde gravidez de Ben

Benjamin (Maurício Destri) vai ser papai mais uma vez, mas Mari (Bruna Marquezine) vai omitir sua gravidez, nos próximos capítulos de "I Love Paraisópolis". Pouco depois de se casar e voltar da lua-de-mel, a protagonista terá um enjôo que revela a gravidez, mas resolve não contar a ninguém, com medo depois que Maria - a filha de Ben com Margot (Maria Casadevall) - for sequestrada pela segunda vez.

Após ter sido raptada por Alceste (Pathy Dejesus), que teve um surto e abandonou a criança em uma lata de lixo, a filha de Margot será tirada da mãe por Janice (Carolina Pismel). Aproveitando um dos lapsos de memória de Izabelita (Nicette Bruno), que foi diagnosticada com Alzheimer, a babá dos filhos de Soraya (Letícia Spiller) pega a menina dos braços da bisavó, num momento em que ela não reconhece a bebê. Temendo por si e por sua gravidez, Mari esconde a notícia de Ben.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.