Fátima Bernardes exibe rotina de exercícios com Túlio Gadêlha: 'Parceria é importante'
Publicado em 10 de agosto de 2021 11:06
Por Raphaela Fernandes
Fátima Bernardes, de 58 anos, mostrou a rotina de prática de atividades físicas com o namorado, Túlio Gadêlha, de 33, e resolveu fazer vídeo para incentivar os seguidores do Instagram a fazer o mesmo. A jornalista exaltou a parceria do namorado em todos os momentos: 'Um estimula o outro'. Veja!
Fátima Bernades e Túlio Gadelha exibem rotina de exercícios caminhando na praia: 'Parceria é importante'
Fátima Bernardes mostra rotina de treinos com Túlio Gadêlha, de 33 anos: 'Ele corre, eu ando'
Fátima Bernardes exalta parceria de Túlio Gadelha em rotina de exercícios: 'Um estimula o outro'
Filhos de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz, Laura e Vinícius são trigêmeos e têm 23 anos. Vinícius mora na França, Laura é estudante de psicologia na PUC-Rio e Beatriz é estudante de Comunicação na mesma faculdade
Fátima Bernardes, de 58 anos, e Túlio Gadelha, de 33, estão juntos há três anos
Fátima Bernardes faz vídeo de caminhada na praia ao lado de Túlio Gadêlha e exalta namorado: 'Parceria em tudo é muito importante'
Fátima Bernardes fica envergonhada ao ser chamada de 'namorada dominadora' por Túlio Gadêlha em programa
Fátima Bernardes é chamada de 'namorada dominadora' por Túlio Gadêlha em 'Encontro' e reage: 'Vergonha'
Fátima Bernardes quebra protocolo e manda recado para Faustão ao vivo em programa na Globo
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes usou seu Instagram nesta segunda-feira (09) para exibir a rotina de prática de atividades físicas com o namorado, Túlio Gadêlha, que a considera dominadora na relação. A apresentadora, que quebrou protocolo ao mandar recado ao vivo para Faustão, tirou a tarde para caminhar na praia com o amado, e ressaltou a importância de ter um parceiro para todas as horas ao seu lado.

"E aí que tal começar a semana com algum exercício? Olha só, é realmente um privilégio poder caminhar na praia, mas serve em qualquer lugar, viu? Até mesmo na rua, né amor? É isso, parceria em tudo... é importante. Um estimular o outro na hora do exercício é bem legal também. Ele está correndo e eu estou caminhando, mas estamos juntos!", disse ela ao exibir Túlio trotando na ciclovia da praia enquanto Fátima Bernardes caminhava no calçadão.

© Instagram, Stories / Fátima Bernardes

Fátima Bernardes reage ao ser chamada de 'namorada dominadora' ao vivo: 'Vergonha'

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, que agitou a web ao aparecer sem barba, depois de a apresentadora ter aprovado visual do ex-marido, William Bonner, não poupam declarações públicas de amor, desde que começaram a namorar, em 2018. Recentemente, ao comandar o seu programa, o "Encontro", na TV Globo, no especial do dia dos namorados, Fátima foi pega de surpresa por uma declaração de Túlio.

Em depoimento por vídeo, o Deputado Federal listou as qualidades da apresentadora como namorada e acabou deixando-a sem graça. "Vocês conhecem a Fátima apresentadora e jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. E, sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica, mas não queiram vê-la com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem", brincou Túlio, de 33 anos.

"Ela também é uma namorada dominadora. Esse meu ombro aqui já é mais dela do que meu", entregou. "Ai, que vergonha", assumiu a Fátima. O advogado, então, detalhou: "Se a gente senta no sofá, a cabecinha vem pra esse ombrinho. Se a gente deita pra dormir a cabeça vai nesse ombro, que já tem até o formato do encaixe da cabeça dela. Tem uma hora que eu não sinto mais o sangue circular, já não tenho o movimento completo dos dedos, mas é uma coisa que eu preciso aceitar", completou ele.

Por fim, ele se declarou para a amada. "Gente, tem um pouco de exagero meu, claro, mas eu quero dizer pra minha parceira de vida: eu te amo, te amo muito, te amo muito também". A jornalista mãe de Laura, Beatriz e Vinícius se divertiu e respondeu que também amava o político.

Onde estão os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner?

Antes do namoro com Túlio Gadêlha, de 33 anos, Fátima Bernardes, de 58, teve três filhos gêmeos com o então marido, William Bonner. Os jovens de 23 anos estão cada um em seu progresso pessoal. Bia Bonemer, a menos discreta dos três, acaba de voltar de viagem ao nordeste e costuma postar seu dia a dia para os seguidores nas redes sociais. A jovem é graduanda de Comunicação na PUC-Rio.

Laura Bonemer estuda psicologia também na PUC-Rio e costuma ser mais discreta que a irmã, sem querer atrair muita atenção e holofotes. Vinícius, também discreto, mora e estuda na França.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
Fátima Bernardes se despede da Globo, mas essas 21 fotos da jornalista mostram que seu legado na TV é inesquecível
26 de fevereiro de 2024
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias