Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Túlio Gadêlha tem alta e namorada, Fátima Bernardes festeja: 'Presente de Natal'

Advogado foi hospitalizado depois de ter sido diagnosticado com trombose. O deputado federal estava reclamando de dores musculares e, ao passar por uma consulta no Recife, foi internado por médicos. Túlio deve ficar em repouso em casa nos próximos 15 dias e vai fazer novos exames para acompanhar o caso. Em breve, o político poderá retomar em breve às atividades normais

Internado desde o início da semana em um hospital particular do Recife, devido a um diagnóstico de trombose, Túlio Gadêlha teve alta nesta sexta-feira (30). Namorada do advogado, Fátima Bernardes publicou no Instagram uma foto ao lado do companheiro e comemorou: "Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar para que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens de carinho que recebemos". Eleito deputado federal em outubro desse ano, em Pernambuco, Túlio passou por tratamento medicamentoso, avaliação clínica e realizou exames, sem registro de problemas. O político deve ficar em repouso em casa nos próximos 15 dias.

Advogado tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Enquanto estava internado, Túlio acalmou os seguidores e detalhou seu estado de saúde. "Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-u regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem", afirmou ele, que foi diagnosticado com trombose nas veias fibulares, localizadas nas panturrilhas, após voltar da viagem pela Europa com Fátima. Na web, internautas mandaram mensagens pela recuperação de Gadêlha. "Melhoras", desejou um. "Boa recuperação", falou outra. "Se cuida", disse uma terceira.

Deputado terá que fazer novos exames

Túlio vai passar por novos exames, que devem ser realizados para acompanhar o caso. Segundo o médico Esdras Marques, ele pode retomar em breve às atividades normais. O quadro de trombose venosa profunda é frequente depois de períodos de imobilização das pernas, em especial depois longas viagens, como a feita recentemente pelo pernambucano.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.