Alice Wegmann chama Fátima Bernardes de 'presidenta' e fãs apoiam: 'Sonho'
Publicado em 26 de abril de 2019 18:53
Por Purepeople
Fátima Bernardes presidente? Alice Wegmann comentou em foto da apresentadora que ela já é sua presidenta e ganhou apoio de outros fãs da jornalista. A camapnha foi feita em um post com a hashtag TBT no Instagram da namorada de Túlio Gadelha. O deputado federal também recebeu amor dos seguidores da amada e muitos deles disseram que Fátima seria, na verdade, primeira-dama e que o pernambucano deveria se candidatar à presidência.
Fátima Bernardes presidente? Alice Wegmann deu início com os fãs da apresentadora para ela ocupar o cargo.
Alice Wegmann comentou em foto com a hashtag TBT no Instagram de Fátima Bernardes:'Boa noite minha presidenta'.
Os fãs de Fátima Bernardes entraram na onda do comentário da atriz Alice Wegmann para a apresentadora ser presidente.
Os fãs de Fátima Bernardes disseram que a apresentadora já teria votos para virar presidente da república. 'Já podemos fazer campanha? Já tem meu voto'.
Os seguidores de Fátima Bernardes falaram seria um sonho se a apresentadora fosse presidente do Brasil.
Os fãs de Fátima Bernardes aprovaram que a apresentadora entrasse na política assim como o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha.
Os fãs de Fátima Bernardes comentaram que Túlio Gadelha, namorado da apresentadora, deveria ser presidente da república, e ela, primeira-dama. 'Túlio me representa hoje e daqui a uns anos será nosso presidente'.
Fátima Bernardes foi apontada como futura primeira dama e foi comparada à um famosa esposa de um ex-presidente americano.'A nossa Obama brasileira'.
Veja + após o anúncio

Já imaginou se Fátima Bernardes fosse presidente do Brasil? Alice Wegmann comentou em foto da apresentadora que, para ela, a jornalista já ocupava esse cargo. "Boa noite, minha Presidenta", escreveu a atriz nos comentários. Os fãs da jornalista logo entraram na brincadeira e deram forças para uma possível candidatura. "Nossa, seria um sonho!", comentou um seguidor, em resposta à Alice. "Alice Wegmann já podemos fazer campanha? Já tem meu voto", disse outra, citando, Túlio Gadelha , namorado coruja da cópia de Laura, uma de suas trigêmeas. Falando no deputado federal, alguns fãs do casal responderam que quem deveria ir para o cargo da presidência, é na verdade, o pernambucano. "Pode ser primeira-dama. A nossa Obama brasileira", falou uma seguidora comparando a carioca com Michelle Obama . "Primeira-dama...Porque Túlio me representa hoje e daqui a uns anos será nosso presidente", declarou outra pessoa.

Comentários surgiram após Fátima postar foto dos tempos de JN

A "campanha" para tornar Fátima Bernardes presidente surgiu após ela postar uma foto com a hashtag Throwback Thursday. O clique era da época que a apresentadora comandava o "Jornal Nacional", ao lado de William Bonner, que fez a apresentadora mostrar jogo de cintura durante o "Encontro com Fátima", esta semana. "O #tbt de hj é em homenagem ao seu Zezinho, do Crato, CE, que emocionou todos nós, no #encontrocomfatima de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo", escreve ela na legenda do registro.Como sempre muito romântico e apaixonado por Fátima, Túlio Gadelha deixou seu comentário no post:"Muito fofinha".

Fátima Bernardes conheceu história de Michelle Obama

Estilo para ser primeira-dama, Fátima Bernardes já tem. A apresentadora revelou, no dia mundial do livro, inclusive em seu Instagram que está lendo a biografia de Michelle Obama, mulher do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e fenômeno de popularidade. O #diamundialdolivro foi criado pela UNESCO pra estimular as pessoas a descobrirem os prazeres da leitura. Uma das atividades sugeridas é ler em voz alta um trecho de um livro. Ou contar uma história pra alguma criança. Vamos tentar? Nesse momento, estou lendo essa biografia da ex-primeira-dama dos Estados Unidos e estou adorando", contou a namorada de Túlio Gadelha, de quem tem a senha do celular e garantiu ser tranquilo.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
Demitida da Globo? Fátima Bernardes revela VERDADE sobre fim de contrato; jornalista terá projeto inédito nas Olimpíadas
26 de fevereiro de 2024
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias