Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fátima Bernardes ganha festa surpresa e filha zoa: 'Achei que ia ter um ataque'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do programa 'Encontro' chegava em casa neste domingo (16) quando foi surpreendida por seus filhos e alguns amigos. 'Surpresa!!!', eles gritaram, segurando caixas de pizza e balões nas mãos. Uma das trigêmeas, Beatriz filmou a reação da mãe e brincou: 'Achei que ela ia ter um ataque'. Na próxima segunda-feira, a jornalista completa 56 anos de idade

Fátima Bernardes levou um grande susto neste domingo (16), um dia antes de completar 56 anos de idade. A namorada de Túlio Gadêlha, para quem doou R$ 5 mil para sua campanha eleitoral, foi surpreendida por seus filhos, Laura, Beatriz e Vinícius, e por alguns amigos, com uma comemoração antecipada de seu aniversário. Ao chegar ao seu apartamento no Rio de Janeiro, a jornalista viu todos segurando caixas de pizzas e balões nas mãos. "Achei que ela ia ter um ataque", brincou Beatriz, que publicou o registro em sua rede social.

Apresentadora não liga para diferença de idade

Vinte e cinco anos separam as datas de nascimento de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. Mas a distância para por aí. "Acho que foram poucas as declarações ligadas a questão da idade. Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema", pontuou a jornalista, que antes do início deste relacionamento ficou casada por 26 anos com William Bonner, de quem se separou oficialmente em agosto de 2016. Em publicação recente em sua rede social, a apresentadora do "Encontro" explicou: "Ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem para namorar. Só de amor mesmo".

Relação está em seu melhor momento

Em entrevista ao canal de Luiza Possi no YouTube, Fátima Bernardes contou que, após quase um ano de namoro, seu relacionamento com Túlio Gadêlha passa por seu melhor momento. "É um tempo de muita qualidade, você não perde tempo discutindo, às vezes penso que um aborrecimento qualquer que tenha e que os casais demoram dias para resolver. A gente não tem esse tempo. Não temos nem o tempo para o desentendimento, vamos direto entendendo e simbora", declarou. Para Fátima, nem a distância é um empecilho ao amor: "Essa não é a situação com a qual a gente sonha. As pessoas gostam quando se amam de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe, e outra que não vale por perto, a opção é óbvia pelo que vale a pena, né?". E confirmou que está tudo muito bem entre eles para pensar em mudar: "A gente acaba criando alguns artifícios, algumas maneiras. E eu também não sei por quanto tempo é viável. Por enquanto está tudo muito bem, muito tranquilo". E deu uma dica para quem também vive um relacionamento à distância: "Importante é se, mesmo à distância, você não se sente sozinha. Às vezes você está do lado e se sente sozinha, solitária. O importante é você se sentir acompanhada, com alguém presente mesmo que esteja longe".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.