Fátima Bernardes brilha com longo rendado em festa com Túlio Gadêlha. Fotos!
Publicado em 23 de dezembro de 2018 11:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A jornalista está em Recife, Pernambuco, terra natal do namorado, e na noite de sábado (22) foi à festa de formatura do irmão do deputado federal. 'Prontos! O cunhado Ricardo de Melo formou-se em medicina. Partiu festa', escreveu a comandante do 'Encontro', elogiada pelo look branco e com renda. Na web, Túlio contou que a apresentadora também vai passar o Natal com ele e sua família.
Fátima Bernardes brilha com longo rendado em festa com Túlio Gadêlha na noite de sábado, dia 23 de dezembro de 2018
Fátima Bernardes viajou para Pernambuco e, além de passar o Natal com o namorado, prestigiou a festa de formatura do irmão de Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes postou uma foto abraçada ao namorado, Túlio Gadêlha: 'Partiu festa'
Fátima Bernardes escolheu um vestido branco bordado para a festa de formatura do irmão de Túlio
'Minha cambada de irmãos, cunhadinhas e namorada na formatura do meu irmão', escreveu Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes desembarcou em Recife na sexta-feira para passar o Natal com o namorado
Fátima Bernardes se divertiu na festa de formatura com a família de Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes ganhou elogios pelo figurino escolhido para a formatura do cunhado
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes está em Recife, capital de Pernambuco, para passar o Natal com o namorado, Túlio Gadêlha. Mas antes da comemoração natalina, o casal celebrou outra data especial para a família dele em Campina Grande, município localizado a cerca de 2 horas da capital: a formatura em medicina de Ricardo Melo, irmão do deputado federal. "Prontos! O cunhado Ricardo Melo formou-se em medicina. Partiu festa", escreveu a apresentadora na legenda de um clique em que ela aparece abraçada ao advogado. Para a ocasião, Fátima escolheu um longo branco com renda e foi elogiada pelos seguidores por conta do look. "Arrasou no vestido", escreveu uma internauta. "Total elegância. Casal lindo", afirmou outra. "Tão linda", opinou mais uma.

Túlio mostra afinidade de jornalista com família: 'Cambada'

Em seu perfil, Túlio mostrou uma série de fotos da família reunida e a interação de Fátima com eles se destacou. "Minha cambada de irmãos, cunhadinhas e namorada na formatura do meu irmão. Parabéns Ricardinho!", vibrou. Nos comentários, o look da global fez com quem alguns internautas questionassem o casal sobre um possível casamento. "Vi Fatinha maravilinda de branco e pensei que já era o casamento!", "Quando vi a foto, sem ler a legenda ainda, pensei: 'eitaaaaa coisa boa, casaram'", "Pensei que era seu casamento" foram alguns deles. Em entrevista anterior, Túlio disse que os dois não descartam oficializar a união no futuro. "O que eu posso te dizer é que pensamos, sim, no futuro, como qualquer casal que namora há um ano, mas pensamos também no presente, em aproveitar o momento", disse.

Apresentadora aprendeu a nadar para programa: 'Ansiosa'

2018 está na reta final e Fátima já está pensando nos desafios do próximo ano: no dia 1º de janeiro, a apresentadora vai estrear um novo quadro no programa, "Nunca Fiz". E o primeiro desafio dela foi aprender a nadar: ela fez 70 aulas de natação e superou seu medo. "Estou muito ansiosa com esse projeto. Foram meses investindo nisso e eu acho que o que vai ser diferente é que o público vai me ver fazendo algo que eu realmente não sei fazer, e que enfrentei com muita dificuldade, com medo e com pavor em alguns momentos. Acho que estou sendo desfiada por mim mesma", afirmou a apresentadora, elogiada por Wanessa Camargo ao dançar com a cantora no programa.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
Yasmin Brunet, Valesca Popozuda e Bruna Griphao elegem looks com jeans para festa de 29 anos de Pocah. Fotos!
31 de outubro de 2023
Sophie Charlotte grifada! Atriz vai à festa de lançamento de 'Renascer' com sapato de quase R$ 6 mil. Fotos!
Sophie Charlotte grifada! Atriz vai à festa de lançamento de 'Renascer' com sapato de quase R$ 6 mil. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Junior combina terno elegante com a mulher, Mônica Benini, e estilo do casal rouba a cena em prêmio
Junior combina terno elegante com a mulher, Mônica Benini, e estilo do casal rouba a cena em prêmio
6 de dezembro de 2023
Namorada de Endrick, Gabriely Miranda usa vestido com decote revelador em evento de futebol e jogador deixa elogio fofo. Veja!
Namorada de Endrick, Gabriely Miranda usa vestido com decote revelador em evento de futebol e jogador deixa elogio fofo. Veja!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias