Veja fotos do Natal de Larissa Manoela, Ludmilla, Maisa, Ivete e mais famosos!
Publicado em 25 de dezembro de 2019 15:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em casa ou viajando. Pela primeira vez casados ou após a chegada do primeiro filho. Assim um time de famosos comemorou o Natal. Larissa Manoela posou com os pais, Bruna Marquezine inovou no colar, Maisa festejou a data no Egito, Ludmilla e Brunna Gonçalves tiveram o primeiro 24 de Dezembro após o casamento. Thaeme Mariôto, Camilla Camargo e Sabrina Petraglia festejaram ao lado de filho pela 1ª vez. Fotos!
Larissa Manoela e os pais passaram o Natal em Machado, Minas Gerais
Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, passaram o primeiro Natal após o casamento
Paolla Oliveira também fez foto de Natal com a família
Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro, passaram o Natal no Egito
Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, se reuniram em casa com as filhas, Clara, Maria e Helena
Camilla Camargo e o marido, Leonardo Lessa, passaram o primeiro Natal como pais de Joaquim, ao lado de Zilu Godoi, Wanessa Camargo, o marido e filhos, e Igor Camargo
Karina Bacchi, o marido, Amaury Nunes, e o filho, Enrico, também festejaram o Natal
Luma Costa passou o Natal com o marido, Leonardo Martins, e os filhos, Antonio, de 4 anos, e Eduardo, de quase 1 ano
Filho de Sabrina Petraglia, Gael passou seu primeiro Natal sendo paparicado pela mãe
Jade Seba e Bruno Guedes passaram o primeiro Natal com o filho, Zion
Ana Hickmann posou com o filho, Alexandre Jr, o sobrinho e outros membros da família para foto de Natal
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló, Melinda e Teodoro esbanjaram fofura em foto de Natal com os pais
Filhos de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel combinaram look pelo 2º Natal seguido
Natal de Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle teve Papai Noel chegando de surpresa
Bruna Marquezine usou rede social para enviar mensagem de Natal aos fãs e não deixou de lado as tradicionais guloseimas
Ticiane Pinheiro e a filha mais velha, Rafaella Justus, dançaram com o Papai Noel para celebrarem o Natal
Luciano Camargo festejou Natal com a mulher, Flávia Fonseca, e as filhas gêmeas, Helena e Isabella, de 9 anos
Talita Younan se divertiu com o irmão em Presidente Prudente (SP) fantasiada de rena ao lado do irmão
Paula Fernandes também curtiu a noite de Natal, mas optou por uma foto sozinha
Gilberto Gil reuniu as filhas Preta Gil e Bela Gil e um time de parentes para foto de Natal
Veja + após o anúncio

Os famosos reuniram as famílias, trocaram presentes e degustaram de uma ceia farta na noite de Natal. Algumas celebridades como Sabrina Sato, Duda Nagle, Ticiane Pinheiro e César Tralli receberam a visita do Papai Noel. Enquanto Zoe, filha da apresentadora e do ator, estranhou um pouco o Bom Velhinho, Rafaella Justus, primogênita de Tici, dançou ao lado de uma das figuras símbolo da data. Na casa de Gusttavo Lima e Andressa Suita nem foi preciso esperar a 0h para distribuir os brinquedos para os filhos, Gabriel e Samuel. Já Bruna Marquezine enviou uma mensagem aos fãs e chamou atenção pelo colar feito com os tradicionais pisca-pisca. Veja a seguir como foi a noite passada na casa de outros famosos!

Ivete e família apostaram em look azul

A cantora mostrou que ela e sua família estão antenadas no mundo trendy. Azul, tonalidade que estará em alta em 2020, foi a cor usada por Ivete Sangalo, o marido, Daniel Cady, e os filhos, Marcelo, e as gêmeas Marina e Helena para passarem a noite de Natal. "Momento tão especial pra nós. Tempo de falarmos sobre agradecer. Entender o quanto o amor sempre será a nossa fonte inesgotável e a maior inspiração para cada movimento nosso nessa vida louca. Que Deus esteja em cada lar. Feliz natal para os 'zamuris' (sic) mais lindos e amorosos do planeta", desejou a artista, cujo novo clipe conta com a participação do filho mais velho na percussão.

Larissa Manoela viajou com os pais para Natal em Minas

Fátima Bernardes passou a véspera de Natal ao lado dos pais, Amâncio e Eunice, e dos filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius, mas longe do namorado, Túlio Gadêlha. Outros integrantes da família também comemoraram a data reunidos. "E assim foi a noite de Natal! Com muito amor. Hoje tem mais", escreveu a jornalista ao compartilhar uma série de fotos. Com chance de ser protagonista de novela na Globo, Larissa Manoela viajou para Machado, em Minas Gerais, e festejou ao lado dos pais, Gilberto e Silvana. "Um excelente Natal da família Elias Santos para todas as famílias desse mundão", desejou a cantora e atriz sem se desgrudar do seu pet.

Thaeme e Camilla Camargo passam 1º Natal com filho

O Natal teve um sabor a mais para Thaeme Mariôto e Fábio da Lua e Camilla Camargo e Leonardo Lessa. A cantora e a atriz deram à luz Liz e Joaquim ao longo do ano, primeiro filho delas. "Um Natal de muita paz e união a todos! O primeiro com o maior presente que já recebi na vida nos meus braços!", escreveu a paranaense mostrando foto de um ensaio pré-Natal com a menina vestida de elfo. Já a filha do meio de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi passou a data com a mãe, os irmãos - Wanessa e Igor - sobrinhos e cunhado, sem se desgrudar do pequeno. O humorista Paulo Gustavo também estreou na data como pai de Gael e Romeu. Esse também é o primeiro Natal de Sabrina Petraglia como mamãe.

Ludmilla tem primeiro Natal como mulher de Brunna Gonçalves

Outros casais de famosos celebraram pela primeira vez o 24 de Dezembro após trocarem alianças. Esse foi o caso de Ludmilla e Brunna Gonçalves. A funkeira e a bailarina assumiram a relação em meados do ano e se casaram, em surpresa da cantora, há uma semana. Já a campeã do "Popstar"Jennifer Nascimento celebrou na Bahia o primeiro Natal como mulher de Jean Amorim. Atleta da Seleção Brasileira, Marta Silva passou o Natal pela primeira vez com a namorada, Toni Deion Pressley.

Vermelho foi aposta de Marcela Barrozo para o Natal

O tradicional vermelho foi aposta de um time variado de famosas. De Camila Rodrigues a Marcela Barrozo passando por Daniela Albuquerque. As filhas da apresentadora e do empresário Amilcare Dalevo, Antonella e Alice, de 4 anos, também usaram essa cor, bem como Thais Fersoza, Vera Viel e Ticiane Pinheiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Natal Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Larissa Manoela
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias