Fátima Bernardes dá start na folia com namorado e capricha em look: 'Carnaval'
Publicado em 1 de fevereiro de 2020 13:15
Por Patrícia Dias
Fátima Bernardes publicou foto com namorado, Túlio Gadêlha, e esbanjou estilo ao lado do político federal. 'Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano. E a turma capricha nas fantasias, visse?', falou a apresentadora na legenda da imagem. Além dos elogios, os internautas elogiaram o look da jornalista nos comentários da publicação
Look de Fátima Bernardes chamou atenção em foto com namorado, Túlio Gadêlha, neste sábado, 1 de fevereiro de 2020
Fátima Bernardes foi fotografada de mãos dadas com namorado, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes deu start na folia com namorado, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes foi vista caminhando com namorado, Túlio Gadêlha, em praia do RJ
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há dois anos
Fátima Bernardes relembrou fantasias de Carnaval com namorado, Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes namora o deputado federal Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes publicou foto com namorado no Instagram
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes deu start na folia com Túlio Gadêlha. Neste sábado (1º), a apresentadora do "Encontro" publicou uma foto com o deputado federal e mostrou que está preparada para curtir o Carnaval com o político, com quem já foi clicada passeando de mãos dadas e caminhando em praia carioca. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a jornalista apareceu usando um vestido holográfico com aplicação de flores, enquanto o advogado esbanjou estilo ao lado da namorada no Bloco da Saudade, no Clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. "Começou! Pra mim, né? Mas pra Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano. E a turma capricha nas fantasias, visse?", escreveu no Instagram. O look de Fátima chamou atenção na web. "Tira e me dá esse vestido", falou uma. "Roupa linda", elogiou outra. "E esse cabelo, meu Deus", notou um terceiro. "Adorei o seu look", afirmou uma fã. "Esse vestido ficou demais", acrescentou outro. "Seu vestido é maravilhoso", afirmou uma seguidora.

Apresentadora relembra fantasias de Carnaval com namorado

Na última quinta-feira (30), Fátima relembrou um momento marcante do passado. Durante o "G1 em um Minuto", que está com um #TBT especial de Carnaval, a repórter Luiza Tenente resgatou algumas fantasias usadas por Fátima e Túlio nas folias. O casal está junto há pouco mais de dois anos. "A ideia é pelo barato de fazer a brincadeira, se disfarçar e conseguir brincar igual a todo mundo, não é porque não quer encontrar ninguém. A grande dificuldade desse disfarce é porque fica um calor danado. A fantasia é quente, minha gente... Tem que ter disposição", afirmou a jornalista. Fátima contou também que ainda não decidiu o que vai vestir para o Carnaval este ano: "Tô pensando, ainda não tenho, não".

Jornalista manda forças para Ana Maria Braga em programa

Na mesma semana, Fátima mandou forças para Ana Maria Braga. Durante o "Mais Você", a âncora anunciou que está em outro tratamento contra o câncer de pulmão, desta vez, mais agressivo do que os tumores anteriores. "Um beijo meu, Ana, e de toda a nossa equipe. Você, como sempre, nos surpreende. A sua verdade, a força com que você faz o seu trabalho. Nós também temos certeza de que você vai vencer mais essa etapa. Não é a primeira vez , nem a segunda, mas tenho muita convicção e fé de que, realmente, toda energia e todas as orações, todo o tratamento que você vai fazer, vai resultar em algo positivo. Logo, logo, estaremos comemorando mais uma vitória. Muito obrigada por dividir com a gente. Você é uma inspiração pela verdade, pela coragem e pela franqueza que você trata o seu público", agradeceu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: 4 paletas de sombras para preparar uma make colorida para a folia!
Carnaval 2024: 4 paletas de sombras para preparar uma make colorida para a folia!
12 de janeiro de 2024
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias