Tratando câncer, Fátima Bernardes ganha homenagem na TV após operação: 'Gratidão'
Publicado em 7 de dezembro de 2020 13:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fátima Bernardes foi homenageada no 'Encontro' um dia após passar por cirurgia para tratamento de um câncer no útero. 'Gratidão', escreveu a apresentadora, que pode ter alta ainda nesta segunda-feira (7)
Fátima Bernardes, em tratamento contra câncer, agradceu mensagens de apoio após cirurgia: 'Gratidão. Saudades de todos'
Fátima Bernardes passou por cirurgia para tratar câncer no útero neste domingo 6 de dezembro de 2020
Fátima Bernardes está afastada do 'Encontro' e só deve voltar ao ar em 2021
Fátima Bernardes recebeu homenagem no 'Encontro' após se submeter a uma cirurgia para tratar câncer
Fátima Bernardes revelou câncer no útero em postagem na sua rede social em dezembro de 2020
Fátima Bernardes ganhou apoio do namorado, Túlio Gadêlha. Alta da apresentadora pode ocorrer nesta segunda-feira, 7 de dezembro de 2020
Fátima Bernardes se emocionou com poema de Bráulio Bessa, colaborador do 'Encontro'
Fátima Bernardes vem recebendo apoio de famosos e anônimos em rede social após revelar câncer: 'Avalanche de amor'
Veja + após o anúncio

Fátima Bernardes agradeceu as mensagens recebidas após se submeter a uma cirurgia em virtude de um câncer no útero. A doença foi revelada pela jornalista na semana passada e, desde então, a apresentadora do "Encontro" se afastou do matinal. A previsão é que Fátima tenha alta ainda nesta segunda-feira (7), mas não há data de retorno estabelecida ao vídeo, o que só deve ocorrer em 2021.

"Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos", escreveu ao compartilhar vídeo do "Encontro" no qual várias pessoas ergueram plaquinhas demonstrando sua torcida para a jornalista, que se emocionou com poema de Bráulio Bessa.

Mais uma vez, Fátima ganhou recados de seguidores famosos e anônimos torcendo pela sua recuperação. "Vai dar tudo certo", "Deus é contigo", "muita saúde", "tenha fé", "que Nossa Senhora esteja ao teu lado nessa batalha!, "saudade", "força" e "já deu certo" foram algumas das mensagens deixadas para a namorada de Túlio Gadêlha, que havia destacado a cumplicidade do casal após a revelação do diagnóstico.

Fátima destacou apoio recebido após revelar câncer no útero

No último sábado, a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz já havia agradecido a corrente em prol de sua recuperação. "Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor", iniciou. "Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV", enumerou Fátima, apoiada ainda por Natasha Dantas, atual mulher de William Bonner.

"Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs. Sempre soube que a vida é rara, mas hoje meu amor a ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido", escreveu. "Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia para pensar em mim, para rezar, para me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila para encarar esse novo desafio", afirmou na véspera da cirurgia.

Ana Maria Braga passou por 2ª cirurgia na mão

A apresentadora do "Mais Você" revelou ter passado pela segunda cirurgia na mão em menos de dois meses após diagnóstico de Síndrome do Túnel do Carpo - a primeira intervenção ocorreu no fim de outubro. "Faz umas duas semanas que estou num sofrimento danado. Dói muito. Quem já teve, sabe. Tive a felicidade de operar nesse final de semana agora", contou Ana Maria Braga.

Dessa vez, a mão operada foi a esquerda. "Essa ficou com inveja dessa. Acabou, não tem outra mão agora. Só tem essas duas (risos). Enfim, estamos aqui", disse com bom humor. Além das duas cirurgias, a apresentadora enfrentou nesse ano um tratamento contra o terceiro câncer de pulmão.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
'Está tudo...': Fátima Bernardes se manifesta após fim de contrato com a Globo depois de quase 40 anos
27 de fevereiro de 2024
Fátima Bernardes vai para a Record após ser demitida da Globo? Apresentadora revela novos planos e emissora dá ultimato surpreendente
Fátima Bernardes vai para a Record após ser demitida da Globo? Apresentadora revela novos planos e emissora dá ultimato surpreendente
1 de março de 2024
Notícias similares
Tratando a leucemia, Fabiana Justus ganha frases motivacionais e de carinho na janela de seu quarto do hospital
Tratando a leucemia, Fabiana Justus ganha frases motivacionais e de carinho na janela de seu quarto do hospital
3 de fevereiro de 2024
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias