Faustão manda recado por vídeo para Selena Gomez e agita a internet. Entenda!
Publicado em 18 de abril de 2019 16:34
Por Purepeople
Faustão agitou a web na tarde desta quinta-feira (18) ao gravar um vídeo com uma fã para a cantora Selena Gomez. Você deve estar se perguntando por que a internet quer saber disso, né? A questão é que os dois formam um casal em uma das histórias fictícias mais comentadas da internet. A fanfic foi criada em 2016 por uma fã após o apresentador mandar um recado para a artista no 'Domingão do Faustão'.
Faustão manda recado para Selna Gomez e fãs movimentam a web
A história de amor entre Faustão e Selena Gomez começou em 2016 com uma fanfic
Faustão encontrou uma fã no aeroporto e mandou um recado para a cantora Selena Gomez
Desde do dia que o Faustão mandou um recado para Selena Gomez em seu programa, os internautas brincam com essa relação
Faustão e Selena Gomez foram um dos casais mais comentados de 2018
Até os famosos comentam o casal Selena Gomez e Faustão
Até o filho do apresentador, João Guilhem Silva, já comentou sobre o casal
Selena Gomez e Faustão fazem sucesso na internet
Veja + após o anúncio

O apresentador Fausto Silva mandou um recado para a cantoraSelena Gomez . Parece algo aleatório, mas tem toda uma brincadeira por trás disso. Em 2016, criaram uma fanfic - histórias fictícias criadas por fãs - sobre o romance de Faustão com Selena Gomez. De lá para cá eles se tornaram um dos casais mais comentados no Twitter e rendem boas risadas. O melhor é que essa história de amor está longe de ser real, mas são os queridinhos da web. E para matá-los do coração, uma fã encontrou o pai de João Guilherme Silva no aeroporto e pediu para ele mandar um beijo para a Selena Gomez. Ele até mandou uma mensagem para a artista, mas não foi bem do jeito que os internautas esperavam. "Selina Romez errou", falou ele. Rapidamente o vídeo viralizou na internet.

Vídeo repercute na internet

Animados com o vídeo, os fãs do apresentador e da cantora rapidamente comentaram o post. "Ta aí a prova de que a Selena Gomez traiu o Faustão: ele dizendo que ela errou, esse foi o motivo do término deles", entrou na brincadeira uma internauta. "Se existisse um prêmio de melhor fanfic eu acho que a do Faustão com Selena Gomez seria a ganhadora. Já virou um clássico! E agora contemplada por esse vídeo", tweetou outra. "Sempre que eu penso no romance do Faustão com a Selena Gomez eu começo a rir loucamente sozinha. Isso é inexplicável", declarou outra. "Faustão tá magoado com Selena Gomez! Ela errou com ele. Mas não vamos deixar de torcer por esse casal! Força!", brincou o outro.

História já é conhecida por famosos

A brincadeira começou quando o Faustão mandou um dos recados que ele dá no "Domingão do Faustão" para a cantora internacional. Logo depois, criaram a fanfic e virou o maior sucesso. No "Fantástico" exibido no domingo (7), durante o quadro "Isso a Globo não mostra" uma das brincadeiras feitas foi o do apresentador recebendo um bilhete escrito "Oi, Faustão Tigrão. Quero ser a sua Tchutchuca. Bjs!" Logo os fãs começaram a brincar dizendo que era um recado da Selena Gomez para o seu amado. A apresentadora Maísa também entrou na brincadeira e já manifestou apoio ao casal. Em seu Twitter, ela retuitou um post em que tinha uma montagem com a foto do casal, ela ainda comentou. "Gente..." com vários emojis de coração vermelhos ao lado. Até o filho do apresentador já se envolveu na história. Em um dos encontros dele com o influencer Léo Picon, o youtuber gravou um vídeo dele falando sobre o caso. "E para terminar 2018 de forma arrasadora, eu tô aqui com o João Guilherme, ele é filho do Faustão, e eu perguntei pra ele como tá o relacionamento do Faustão com a Selena Gomez", brincou. "Não estão mais juntos não, eles terminaram, acabou em 2018", respondeu ele.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
Selena Gomez revela teor de conversa com Taylor Swift que viralizou no Globo de Ouro
Selena Gomez revela teor de conversa com Taylor Swift que viralizou no Globo de Ouro
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
6 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias