Faustão vai disputar audiência com 'Fantástico' ao reestrear na Band em 2022
Publicado em 30 de junho de 2021 09:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Faustão vai estrear na Band só em 2022 e seu horário foi praticamente definido, diz a colunista Carla Bittencourt
Faustão vai concorrer com o 'Fantástico' ao estrear na Band em 2022, conta a colunista Carla Bittencourt, do portal 'Metrópoles' em 30 de junho de 2021
Faustão deverá ter seu programa às 20h e disputar a audiência com 'Fantástico', 'Domingo Espetacular' e 'Programa Silvio Santos'
Faustão deixou a Globo antes do fim do contrato e agora irá reestrear na Band
Faustão teria rompido contrato com a Globo por não gostar de ver Luciano Huck confirmar que irá lhe substituir aos domingos em 2022
Faustão terá na Band quadros que exibia na Globo
Faustão apareceu sorridente em foto após deixar a Globo
Faustão apareceu em 1ª foto após a morte da mãe no aniversário da mulher, Luciana Cardoso
Faustão só reestreia na Band em 2022
Veja + após o anúncio

Faustão deverá concorrer com o "Fantástico" ao reestrear na Band em 2022. Na emissora do Morumbi, o apresentador deve comandar quadros que conduzia na Globo, onde ficou 32 anos, e uma fila de anunciantes já o aguarda. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles". O título da nova atração de Fausto Silva ainda segue em análise e pode ser "Perdidos na Noite com Faustão" ou "Programa do Faustão" indo ao ar na faixa das 20h.

Assim, o marido de Luciana Cardoso, com quem apareceu sorridente em foto do aniversário da jornalista, terá pela frente ainda o "Domingo Espetacular" e o "Programa Silvio Santos". Faustão deixou a Globo há duas semanas e indícios apontam que o apresentador não gostou da entrevista de Luciano Huck a Pedro Bial na qual o marido de Angélica confirmou que assumirá a faixa das 18h a partir de janeiro.

Enquanto isso, na vida pessoal, o comunicador sofreu um duro golpe com a morte da mãe, dona Cordélia Silva, aos 95 anos. Amigos de Faustão passaram a se preocupar porque ele ficou recluso, não respondendo e-mails e deixando o celular desligado.

Globo estuda 'Domingão da Globo' como título de programa de Huck

Por sua vez, a Globo já prepara a programação dominical após o fim do "Super Dança dos Famosos", que deverá decretar a saída de Tiago Leifert desse dia da semana. Ainda segundo a colunista, o "Fantástico" passaria por mudanças caso se confirme Faustão como seu novo adversário.

Já o pai de Joaquim, Benício e Eva assumiria em janeiro o "Domingão da Globo", embora Huck tenha mostrado vontade de ter seu nome no título da atração. Dessa forma, "Programa do Huck" é uma opção já que "Domingão do Huck" não tem a menor chance de ser usado.

Vale lembrar ainda que a emissora carioca estuda transformar em programas independentes quadros do "Domingão" como "Show dos Famosos" e "Ding Dong". Eles seriam distribuídos a Angélica e Fernanda Lima, que se revezariam aos domingos. Ao mesmo tempo, Tiago Leifert pode ocupar o horário de Huck no sábado.

Faustão ganhou recado de Fátima após deixar a Globo

A apresentadora do "Encontro" usou seu matinal para mandar um recado para o agora seu ex-colega de emissora. "Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entretenimento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
'Renascer': Disputa entre irmãos! Saiba quem finalmente vai herdar as terras de Belarmino
'Renascer': Disputa entre irmãos! Saiba quem finalmente vai herdar as terras de Belarmino
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias