Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Felipe Araújo lamenta ataques após polêmica envolvendo pensão do filho. Veja!

Felipe Araújo usou as redes sociais para se defender das acusações da ex Caroline Marchezi. Segundo o cantor, ele pediu redução do valor exigido pela psicóloga, e não o que já paga para o filho, de 1 ano, com o aval da Justiça. 'Sempre paguei a pensão do Miguel. Pago até mais. Nunca recorri da decisão ou pedi revisão do valor que foi estabelecido', afirmou o sertanejo

Felipe Araújo se pronunciou pela primeira vez após ser acusado de pedir redução no valor da pensão alimentícia do filho. Em vídeo publicado no Instagram, o cantor rebateu as acusações da ex Caroline Marchezi. "Estou vindo aqui para falar um assunto muito desconfortável, do qual não gostaria de estar falando. Demorei um pouco para falar sobre isso porque tenho muita responsabilidade e preocupação a respeito da exposição que está sendo feita em cima da vida do meu filho. O direito dele de livre-arbítrio, a exposição dele está sendo violada. Não sabemos se o Miguel quer o nome dele exposto em manchetes. Mas eu precisava vir a público me defender de diversas acusações e ataques que estão sendo feitos a mim com muitas informações que são inverídicas", iniciou.

Felipe Araújo ajuda o filho financeiramente

Segundo Felipe, ele dá assistência necessária ao filho, que completou 1 ano em fevereiro deste ano. "Gostaria de deixar bem claro para todo mundo que eu jamais, nunca, pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecido pelo juiz. Sempre acatei todas as decisões da Justiça, sempre paguei a pensão do Miguel. Pago até mais. Nunca recorri da decisão, nunca pedi revisão do valor que foi estabelecido. Inclusive, eu me propus na Justiça a pagar, além do valor da pensão, todas as despesas do Miguel relacionadas a saúde, educação, e tudo o que ele quiser fazer na vida dele, que a gente considerar que é importante para o futuro dele", disse.

Cantor paga R$ 11 pensão para Miguel

Felipe afirmou em entrevista anterior que chega a pagar mais de R$ 11 mil de pensão para o menino, cuja semelhança impressiona internautas, por mês. "Eu não quero me vangloriar sobre os meus custos com a vida do Miguel até porque é muito degradante ter que falar sobre isso. Muito constrangedor! Isso não diz respeito a ninguém, diz respeito ao meu filho simplesmente. Mas eu precisava vir a público falar isso porque estou sendo acusado, as pessoas estão me atacando achando que eu pago 2 salários mínimos de pensão. Isso é até uma piada. É tão triste ouvir todas as acusações que tenho recebido. Isso não condiz com a verdade. O que eu pago é muito acima disso", garantiu.

Músico dá sua versão sobre questão na Justiça

Na sequência, Felipe explicou que apenas não aceitou o que Caroline estava pedindo na Justiça. "Foram divulgados também alguns arquivos que falam que eu estava pedindo a redução da pensão, mas na verdade esses arquivos querem dizer que eu estava contestando o valor absurdo – que eu considero que uma criança jamais conseguiria gastar sozinha – que foi pedido pela mãe do Miguel. Eu contestei esse valor que foi pedido e nunca o valor que foi determinado pela Justiça".

Sertanejo se defende de acusações da ex

Sobre a suposta agressão que Caroline relatou, revelando que teria registrado um boletim de ocorrência, Felipe negou conhecer o fato: "Eu não tenho conhecimento. Nunca fui chamado pela Justiça, pela polícia, para falar sobre ele. Eu e a mãe do Miguel já discutimos algumas vezes. Mas eu jamais entrei na Justiça pedindo a guarda do Miguel. Considero a Carol uma ótima mãe, de uma boa família, torço muito por ela".

Artista esclarece ausência na rotina do herdeiro

Felipe justificou também por que está há quatro meses sem ver o primogênito. "Fui acusado de ser um pai ausente e quero falar sobre isso. Vocês não sabem como funciona a vida de um cantor. No ano passado, eu fiz muitos shows. Passei meses sem pisar em casa por conta dos compromissos. Eu sempre fiz o máximo que pude para ver o Miguel. Em todos os momentos, tempos livres que tive, vi o Miguel o máximo que pude. Mas estou trabalhando, lutando, correndo o Brasil inteiro para dar um futuro melhor para o Miguel, para minha família. A minha vida é muito conturbada, são muitas coisas que tenho que fazer", comentou.

Felipe Araújo deixa recado para Caroline Marchezi

Felipe disse ainda que a confusão começou quando ele tentou visitar a criança e não conseguiu. "Depois do aniversário do meu filho, viajei para fora do Brasil de férias e quando voltei já estávamos no isolamento social e eu não pude visitá-lo. No começo da semana passada, fiz o exame da covid-19 e deu negativo. Estava organizando tudo para visitá-lo. Eu torço pela mãe do Miguel, gosto muito da família dela. A gente não conversa, não temos contato. Por conta disso, não consigo conversar com a mãe do Miguel. Mas tento ao máximo, dou meu jeito, de saber como ele está. Portanto, gostaria que ficasse claro que eu só torço pela vida dela. O que eu mais quero na minha vida é que o Miguel tenha orgulho de mim e da mãe dele".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.