Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Felipe Camargo faz 54 anos de volta à 'Malhação': 'Agora como pai de família'

Veterano em "Malhação", Felipe Camargo completa 54 anos nesta sexta-feira (1), atuando na nova temporada da novela teen e feliz por reencontrar amigos e antigos colegas de trabalho.

A primeira participação de Felipe aconteceu na temporada de 1999, quando interpretou o Professor Beto e viveu um romance com a personagem de Priscila Fantin . "É muito bacana isso tudo, principalmente a questão da idade. Da primeira vez aqui fiz um acadêmico, e agora estou como pai de família", declara o ator nos bastidores das gravações de "Malhação Sonhos".

Nessa nova fase, que estreou após o final da Copa do Mundo, o ator dá vida a Marcelo, um pequeno empreendedor e pai de família. O personagem é dono do restaurante Perfeitão e constituiu uma família aparentemente feliz com Delma, papel de Patrícia França, e com seus dois filhos: Pedro (Rafael Vitti) e Tom Tom (Bianca Vedovato).

Em "Malhação", o ator contracena com antigos colegas, dentre eles, a atriz Patrícia França, e outros colegas experientes na telinha, como Mário Frias e Daniele Suzuki .

"O personagem do Mário era namorado da Priscila na outra temporada, e ele também está aqui. Já trabalhar com a Patrícia é uma grande honra. A considero uma grande atriz. Já tínhamos trabalhado juntos em 'A Padroeira'. Estou achando ótimo contracenarmos juntos novamente".

Felipe, inclusive, já trabalhou com o pai de Rafael Vitti, seu filho na novela, quando atuou em "Despedida de Solteiro", em 1992. Não é por acaso que ele está se sentindo bem à vontade com grande parte do elenco. "Ele é um cara caloroso, bacana e muito carinhoso. Já criamos cumplicidade de pai e filho", acrescenta.

Felipe celebra a nova fase. Afinal, embora "Malhação" seja uma novela composta por atores jovens e uma grande escola para iniciantes, a aparição dos atores veteranos se faz necessária na trama para formar o elenco de pais e professores, que agregam os ensinamentos e as sabedorias repassados à garotada. "Essa temporada está sendo tratada como uma superprodução", diz.

O último papel de Felipe na teledramaturgia foi no ano passado na novela "Sangue Bom", na qual viveu o personagem Perácio.

Felipe Camargo é casado atualmente com a fisioterapeuta Malu Guimarães com quem teve seu segundo filho, Antônio, que tem apenas 3 anos. O ator também é pai de Gabriel, de 20 anos, fruto do relacionamento vivido com a atriz Vera Fischer , com quem foi casado por 6 anos.

Confira as fotos que o Purepeople preparou para homenagem o aniversariante de hoje!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.