Felipe Simas entrega 3ª gravidez da mulher em foto curiosa com filhos. Veja!
Publicado em 29 de agosto de 2019 14:00
Por Patrícia Dias
Casado com Mariana Uhlmann, Felipe Simas contou que a família vai aumentar. A jornalista espera o terceiro filho do casal. Os dois já são pais de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2. 'Acertar o passo e encarar o que for. Dividir a vida, cultivar o amor', disse em foto publicada na web. O ator postou a mesma imagem no Instagram e deixou os seguidores eufóricos com a novidade
Felipe Simas anunciou que espera o terceiro filho com Mariana Uhlmann nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019
Felipe Simas e Mariana Uhlmann oficializaram a união em abril de 2016
Felipe Simas e Mariana Uhlmann já são pais de Joaquim de 5 anos, e Maria, de 2
Felipe Simas e Mariana Uhlmann foram fotografados em passeio com filhos
Felipe Simas e Mariana Uhlmann anunciaram que estão à espera do terceiro filho
Felipe Simas contou que vai ser pai pela terceira vez
Felipe Simas está longe das novelas desde o fim de 'O Tempo Não Para'
Felipe Simas está cotado para a novela 'Salve-se Quem Puder'
Veja + após o anúncio

A família de Felipe Simas vai aumentar! Mariana Uhlmann usou as redes sociais para anunciar que está está à espera do terceiro filho. "Acertar o passo e encarar o que for. Dividir a vida, cultivar o amor", escreveu a jornalista nesta quinta-feira (29). Na foto, o casal posou com Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2, com desenhos nas barrigas. O artista e os herdeiros, com quem é visto frequentemente fazendo passeios, tinham ilustrações de comidas, enquanto Mariana tinha um bebê. "Frutas, doces, e frutos", legendou ele. Felipe e Mariana oficializaram a união em 2016 com uma festa no sítio do bisavó do global.

Celebridades parabenizam casal na web

Além dos fãs, alguns famosos ficaram eufóricos com a novidade. "Ai, eu amo essa família!", disse Carol Dantas. "Amo vocês", declarou-se Rodrigo Simas. "Lindos", elogiou Bruno Montaleone. "Família linda, irmão!", falou Nando Rodrigues. "Fábrica de gente linda! Felicidades queridos! Mais sementinhas do bem pra esse mundão que tá precisando! Viva o amor", comemorou Juliana Paiva. "Eba", vibrou Thammy Miranda. Longe da TV desde o fim de "O Tempo Não Para", Felipe está cotado para protagonizar a novela "Salve-se Quem Puder", primeira obra totalmente original de Daniel Ortiz na Globo.

Ator ganha declaração de mulher em aniversário de casamento

Em abril, Mariana celebrou três anos de união com Felipe, padrinho de Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. "Dia 4/4 fizemos três anos de casados e, 3/3, sete anos (juntos). Não lembramos nem comemoramos nenhuma das duas datas. Adoro comemorações, mas de algum modo passou despercebido... Talvez pra me mostrar que, graças a Deus, nós comemoramos estar juntos e sermos casados todos os dias. Acordar do seu lado é uma escolha, é querer, é jornada! Amo viver do seu lado, mesmo, às vezes, querendo te bater (risos)... Obrigada por ser meu parceiro e por fazer da matemática um cálculo errado, onde dois viraram um, e depois cinco (com Deus, antes que achem que estou grávida de novo)! Te amo".

Mariana homenageia Felipe nas redes sociais

Em janeiro Felipe completou 26 anos e também ganhou homenagem de Mariana. No clique, o casal aparece coladinho. "Que privilégio poder caminhar com você, obrigada Deus por nossa aliança! Te amo, feliz aniversário", falou. Na época, os dois levaram os seguidores à loucura ao fazer uma publicação inusitada na web. Isso porque Mariana posou segurando a barriga, dando a impressão de que poderia estar grávida novamente. Nos comentários, os internautas especularam uma terceira gravidez da jornalista.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Felipe Simas
Felipe Simas
Festa dupla! Mulher de Felipe Simas comemora 29 anos e mesversário do caçula
20 de maio de 2020 13:44
Marina Ruy Barbosa festeja recuperação de Felipe Simas por coronavírus
20 de abril de 2020 12:32
Filho de Felipe Simas ficou com medo após pai contrair Covid-19:'Crise de choro'
15 de abril de 2020 18:27
'Felipe Simas ficou muito mal', recorda mulher sobre sintomas do coronavírus
13 de abril de 2020 12:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
28 de março de 2024
Grávida, Virgínia Fonseca usa blusa justíssima em foto com família e corpo gera polêmica na web: 'Essa menina não estava...'
Grávida, Virgínia Fonseca usa blusa justíssima em foto com família e corpo gera polêmica na web: 'Essa menina não estava...'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias