Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Felipe Titto recebe alta após infarto e fica de repouso: 'Miocárdio inflamado'

Em entrevista ao 'Vídeo Show', ator explicou detalhes sobre susto

Felipe Titto passou por um susto no último sábado (22), ao ser internado em um hospital em São Paulo com fortes dores no peito. O ator sofreu um infarto do miocárdio por conta dos sintomas de uma virose e explicou detalhes sobre sua internação no "Vídeo Show" desta segunda-feira (23).

"Eu fiquei dois ou três dias tendo uma dor de cabeça muito forte, uma dor atrás do olho, aí no final do terceiro dia eu fui ao hospital para ver. Pesquisei na internet e vi os sintomas, então já cheguei no hospital achando que estava com dengue. A mulher (médica) falou: 'Realmente, você está com uma virose, mas não dá para especificar ainda se é dengue ou não', então voltei para casa", explicou Titto a Otaviano Costa e Joaquim Lopes, que comandam a bancada do programa.

"Passei o sábado em casa normalmente, mas de madrugada senti uma dor no peito muito forte, mas deu 4h da manhã e eu dormi com essa dor no peito. Quando deu 8h da manhã, parecia que tinha um gorila pressionando meu peito e, do lado esquerdo, o braço começou a formigar. No hospital, a médica me levou para dentro e disse que eu estava infartando", contou.

"Eu nunca fumei, nunca bebi, sou atleta de alto rendimento desde criança... Mas ela disse que a princípio eu estava infartando e medicou esse possível infarto. Fiz todos os exames cardíacos e diagnosticaram uma inflamação no miocárdio - é um músculo do coração que estava inflamado", explicou o ator. "É um 'mini infarto'. Tive uma inflamação no miocárdio designada pela minha virose, que a princípio não é dengue", disse Felipe Titto, que agora só precisa descansar. "Nunca imaginei ter um infarto com 30 anos! Preciso ficar de repouso e se sentir dor eu tomo um remedinho... Tenho que dar uma segurada na hiperatividade", brincou ele.

Titto não foi o único artista de "Malhação" que passou por um susto nos últimos dias, não. Deborah Secco também precisou ficar internada por conta de uma traqueobronquite, mas retomou às gravações da novela poucos dias depois.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.